Contador de visitas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sábia decisão... Antes tarde do que nunca!
Prefeito cuiabano busca substituto para o homem que emburacou Wilson Santos e está contribuindo muito para o esfacelamento da imagem do novo patrão!



Inteligente, Galindo não quer para si o mesmo fim medíocre do ex-prefeito Wilson Santos, vítima de prepotência, estupidez e confronto com a imprensa!

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), irá fazer mudanças em algumas pastas como Comunicação e Saúde. Ele também pretende se reunir com os partidos aliados para discutir a composição do secretariado para as recém criadas pastas de Gestão e Turismo. As informações são do jornal Folha do Estado.

Galindo não estaria satisfeito com o trabalho do jornalista Flávio Garcia, titular da Comunicação, e está procurando alguém para substitui-lo. Ele quer ampliar o trabalho de divulgação de Cuiabá, visando a Copa do Mundo de 2014, e também porque pode vir a ser candidato à reeleição em 2012.

Flávio Garcia: predestinado a férias forçadas, refrescando a cuca e cuidando de porcos e galinhas na sua bela estância no distrito da Guia.

O prefeito da capital chegou a conversar com o publicitário Mauro Cid para que ele assumisse a Secretaria de Comunicação de Cuiabá (Secom), mas como não finalizou a negociação, Mauro Cid acabou aceitando o convite do futuro presidente de Câmara de Cuiabá, Júlio Pinheiro (PTB), para assumir a secretaria de Comunicação do parlamento municipal. (Mídia News)

Fim de carreira?
Magoada, "mordida" e totalmente inconformada com a derrota este ano, Serys Slhessarenko não comparece à solenidade do TRE mandando um procurador receber seu diploma de suplente!




Inconformada com a derrota na disputa por uma vaga na Câmara Federal, a senadora Serys Marly (foto), recebeu o seu diploma de 1ª suplente de deputado federal por meio de um procurador. A ausência da petista causou um verdadeiro alvoroço no auditório do Cenárium Rural, onde foi realizada a diplomação dos 67 políticos eleitos e de seus respectivos suplentes. A polêmica em torno da senadora começou no início do ano quando ela e Carlos Abicalil travaram um duro embate para decidir quem concorreria ao Senado. Abicalil levou a melhor, mas os 2 “morreram abraçados” e ao que parece Serys ainda não se recuperou. E para pior ainda mais, Weelington Fagundes (deputado federal reeleito) não aceitou nenhuma secretaria no governo Silval Barbosa, impedindo Serys de assumir sua vaga na Câmara Federal. (RDNews)
Clovito continua internado...
Submetido a mais de 30 cirurgias (incluindo transplante de fígado) vereador cuiabano está em São Paulo lutando pela vida!




É delicado o estado de saúde do vereador por Cuiabá Clovito Hugueney (foto), que está internado em São Paulo desde o último dia 14. O parlamentar viajou à Capital paulista para ser submetido a uma nova cirurgia cardíaca, mas os médicos decidiram adiar o procedimento porque poderia afetar o fígado transplantado dele. Agora, Clovito, que já foi submetido a mais de 30 cirurgias, passa por mais uma bateria de exames. Enquanto isso, ele continua afastado da Câmara. (RDNews)
José Riva: "Deputado que defende os interesses do povo não pode ser subserviente ao Governo"





Sobre a declaração feita há alguns dias, de que não seria subserviente ao governo, o deputado reeleito José Riva (foto) disse acreditar que não deveria haver deputado de situação e oposição, mas sim, parlamentares que defendessem os interesses da sociedade, do coletivo. “Fui escolhido para defender os interesses do povo e estar ao lado do governo. Quando disse que não serei subserviente, quero dizer que tenho que criticar quando não concordar com certos pontos. Isso não é ato de oposição e sim, em determinados momentos, se fazer um contraponto, discordância. Acredito que um parlamento sem contraponto é um parlamento pobre”, finalizou. (VG Notícias)
"Escândalo dos maquinários": Procurador-Geral de Justiça decide sobre pedido de investigação que provará envolvimento ou inocentará o ex-governador Blairo Maggi



Para garantir que os fatos sejam esclarecidos e que não fiquem dúvidas sobre o envolvimento, ou não, do ex-governador Blairo Maggi (foto) nas denúncias de supostas irregularidades na aquisição de maquinários, o procurador-geral de Justiça Marcelo Ferra de Carvalho determinou, nesta quarta-feira (22.12), a instauração de procedimento investigatório sobre o assunto. O trabalho será conduzido pelo coordenador do Núcleo de Ações de Competência Originárias (Naco), procurador de Justiça Hélio Fredolino Faust.

De acordo com o procurador-geral de Justiça, informações encaminhadas à PGJ pela Promotora de Justiça Ana Cristina Bardusco, que está analisando o inquérito policial realizado pela Delegacia Fazendária sobre o assunto, apontam para a não participação do ex-governador. No entanto, para evitar conclusão prematura, foi determinada a realização de investigação mais aprofundada e criteriosa da conduta do agente a fim de esclarecer o seu envolvimento ou não nos fatos. Detalhe: O desvio supera R$ 44 milhões.
Chico Anysio é submetido a broncoscopia

Felipe Assumpção /.Ag News

Chico Anysio permanece internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Após informar que o humorista havia contraído uma pneumonia nesta terça-feira, 21, a assessoria do local divulgou um boletim médico nesta quarta, 22.

"O médico Luiz Cesar Cossenza Rodrigues, após a visita de hoje, 22/12/10, informa que a broncoscopia feita correu bem, e o paciente ainda conta com o suporte mecânico para respirar. Foi diagnosticada uma pneumonia na base do pulmão esquerdo e o médico já iniciou o tratamento com antibiótico específico. O quadro clínico do paciente permanece estável, dentro de sua gravidade", diz o comunicado.

Chico está internado no hospital desde o dia 2 de dezembro, quando teme uma falta de ar. Após uma avaliação, foi detectada obstrução da artéria coronariana e ele foi submetido a uma angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias. (EGO)
Dado Dolabella consegue o direito de visitar o filho João Valentim

Reprodução/Reprodução

Dado Dolabella com os filhos Eduardo e João Valentim


Luciana Tecidio Do EGO, no Rio



No dia 14, Dado Dolabella ganhou na justiça o direito de poder ver o filho, João Valentim, do casamento dele com a publicitária Viviane Sarahyba, de quem se separou em agosto. Depois de postar a novidade em seu Twitter, o ator falou com o EGO.

Dado contou que nesta quarta-feira, 22, esteve com o menino depois de quatro meses sem vê-lo. Eles ficaram juntos durante quatro horas. Nesse tempo o ator descobriu que João já está andando.

"Quando vi o João, dei um abraço nele tão muito forte que foi o suficiente para ele lembrar de tudo de bom que a gente representa um para o outro", disse Dado.

Demi Moore confirma visita ao Brasil para assistir a desfile de Ashton Kutcher





Demi Moore confirmou sua vinda ao Brasil em janeiro, onde assiste ao desfile do marido, Ashton Kutcher, pela Colcci, na São Paulo Fashion Week.

O casal, que vai se hospedar no Hotel Emiliano, em São Paulo, exigiu duas caminhonetes blindadas para seu deslocamento. As informações são da coluna de Bruno Astuto, publicada no jornal "O Dia". (EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário