Contador de visitas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Em ataque de fúria, mulher mata marido com golpes de facão em MT

Bebiam juntos, discutiram, pegou o facão e desfigurou o coitado com golpes na cabeça!





Ronaldo Couto (Barra do Garças)

Aposentado foi morto a golpes de facão pela companheira que já havia tentado matar outro marido antesA cidade de Cocalinho, a 771 km de Cuiabá na divisa com GO, volta a ser notícia no Araguaia com outro crime bárbaro. Uma mulher num ataque de fúria matou o próprio esposo com vários golpes de facão. O crime aconteceu madrugada desta quarta (8) com a moradora Nair Ribeiro dos Santos, 50 anos, desferindo vários golpes pelo corpo e cabeça do aposentado Francisco Luiz Pereira, 68 anos, com quem ela estava morando.

Segundo relato para polícia, o casal estava ingerindo bebida alcoólica quando surgiu a discussão e desfecho macabro. Um dos golpes acertou o pulmão da vítima. O corpo foi encaminhado pela Politec de Barra do Garças para o Instituto Médico Legal (IML) de Água Boa.

O médico legista Airton Borges e o técnico Leonardo Leite Ribeiro confirmaram que um choque hemorrágico proveniente da facãozada no peito da vítima acertou o pulmão causando a morte do aposentado.

Segundo apurou o site Água Boa News, Nair já tinha passagem pela polícia por ter tentado matar o ex-marido fato pelo qual ela ficou presa por um tempo.

A cidade de Cocalinho tem uma população de 5.841 habitantes e fica na divisa de MT com GO às margens do rio Araguaia. No dia 22/11, o município protagonizou outro crime hediondo onde uma mãe envenenou os 3 filhos com ajuda do namorado e um dos meninos de 6 anos faleceu.

A gari Risya Rodrigues Campos da Luz colocou chumbinho num xarope e deu aos filhos. Uma menina de 9 anos e um menino de 10 anos sobreviveram a tragédia.

"Rainha Bundão" ganha fama e dinheiro!

Débora Gonçalves Lafuent, 32 anos, casada, mãe de quatro filhos, moradora de Lima (Peru), foi eleita dona da Maior Bunda do Mundo. Sites especializados em fatos anormais espalharam a notícia pelo mundo. Prêmio da Rainha Bundão, em dólares: U$ 250.

Traficante preso em flagrante no interior do Estado

Walter: saiu de Colniza numa moto para vender um quilo de pasta base em Juina!

Redação: Marcos Di Perez
TV Record de Juína

A Polícia Militar de Juruena, município localizado a 890 km de Cuiabá, que está subordinado ao Comando Regional VIII em Juína, prendeu nesta terça-feira (07.12) um homem suspeito de comercializar entorpecentes no município.

Por volta das 20h em rondas e abordagens no entorno da cidade, policiais militares fizeram a abordagem em uma motocicleta Honda Titan com placa de identificação da cidade de Ariquemes- RO, conduzida por Walter Anastácio dos Santos morador da cidade de Colniza. Em revista minuciosa pessoal no suspeito foi encontrado em sua cintura, uma sacola plástica com aproximadamente 250 gramas de pasta base de cocaína.


Em depoimento aos policiais, Walter contou que já havia entregue 840 gramas na cidade de Juína para serem comercializados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário