Contador de visitas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Assassino psicopata agia impunemente em Mato Grosso!
Já tinha estuprado e matado anteriormente, mas vivia solto até cometer novo crime bárbaro... Agarrou a vítima e após estupro violento arrebentou sua cabeça a pauladas!
A Polícia Civil prendeu na cidade de Canarana (823 km a Leste de Cuiabá) o autor do estupro e morte da dona-de-casa Ivanilda Lima!


A dona-de-casa Ivanilda Ribeiro de Lima, 58 anos, não resistiu aos ferimentos depois de três dias internada no hospital. Ela foi vítima de espancamento seguido de estupro.

Ivanilda foi encontrada, na madrugada de segunda-feira (29.11), desacordada e gravemente ferida, próximo ao banheiro de um ginásio de esportes. Socorrida e levada ao Pronto-Socorro, o médico atestou que a vítima foi violentada sexualmente e apresentava quadro de traumatismo crânio encefálico. Devido à gravidade das lesões a vítima morreu na noite de quarta feira (01/12).

Diligências contínuas foram realizadas pela equipe de investigação da Delegacia de Canarana, até que na tarde desta quinta feira (02.12), por volta de 13 horas, foi preso Robson da Silva Alves, que confessou com riqueza de detalhes a autoria do crime.

Robson é apontado ainda como autor de outros dois crimes com o mesmo ‘modus operandi’. Em 2000 uma catadora de latinhas foi morta a golpes de marreta desferidos por Robson. Em 2008 uma senhora idosa foi atacada por ele e só não foi morta devido a intervenção de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário