Contador de visitas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Fazendeiro armado até os dentes é preso em flagrante após troca de tiro com PM


Foi grande o alvoroço na outrora tranquila Praça Popular

Troca de tiros provocou confusão e pânico no bairro Goiabeiras...
Um dos principais roteiros turísticos de Cuiabá, a Praça Popular virou palco de violência!


O pecuarista José Carlos Souza Júnior, 26, conhecido como "Júnior Geléia", foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele é acusado de provocar confusão e pânico na Praça Popular, um dos principais points noturnos de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (17).

Segundo informações da Polícia Militar, Júnior chamou a atenção ao fazer vários disparos com uma pistola, colocando em risco a vida das pessoas que se encontravam no local, bem como de moradores das imediações. O oficial da Polícia Militar, Welligton Rodrigues Mendonça, 29, que estava à paisana, reagiu, tentou prender o fazendeiro e acabou sendo alvo de tentativa de homicídio.

Conforme o delegado do Cisc Planalto, Celso Renda, o oficial da PM, ao ver José Júnior efetuando os tiros, deu voz de prisão e apontou a arma para ele. "Com isso, o pecuarista reagiu e atirou contra o policial, que, felizmente, não foi atingido. Com a tentativa de assassinato, o policial atirou no braço do fazendeiro, que conseguiu fugir do local", contou o delegado.

Ainda segundo o delegado, Júnior deu entrada no Hospital Jardim Cuiabá, dizendo que havia sido baleado em um assalto no trânsito. A Polícia foi acionada e o prendeu. Ele continua internado no hospital e deverá ser submetido a uma cirurgia para a retirada da bala.

A arma utilizada no crime e a caminhonete Toyota Hillux, de cor preta, com a qual ele fugiu da praça não foram encontradas. (Mídia News)
Ex-Corinthians, goleiro Felipe acerta com o Flamengo



O goleiro Felipe não completará sequer uma temporada na Europa. Depois de se desligar do Corinthians após a Copa do Mundo e ir jogar no Braga, de Portugal, o camisa 1 acertou nesta sexta-feira a sua transferência para o Flamengo.

O acordo, que valerá a partir de janeiro, será de empréstimo por um ano para o clube carioca. O acerto, porém, ainda não foi anunciado porque ainda falta a liberação oficial do time português.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Super Wilson

Wilson Santos I foi filmado pilotando um "Gipão" e fotografando cabritinhas nos Andes Bolivianos.

Lá e cá

Wilson Santos II foi visto sorridente, acompanhado do ex-prefeito Edinho, em Santo Antonio do Leverger, comprando sacolas de pequi na entrada da cidade.

Mostrando serviço

Sem muita coisa pra fazer neste final de ano, para tumultuar ainda mais a situação, o MPE pediu bloqueio de verbas do Estado para resolver caos da Saúde.

Tudo pode acontecer

Em Brasília, o presidente do TSE encaminhou recurso do candidato a deputado federal derrotado nas eleições passadas, Willian Dias, ao STF; caso aceito pode garantir eleição de Nilson Leitão, hoje na condição de suplente.

Dando opinião

Já o deputado eleito José Riva, diplomado ontem pelo TRE, vê hipocrisia em críticas feitas sobre reajuste em salário de deputados (federal e estadual).

Gente invejosa

Sem papas na língua, o senador diplomado Pedro Taques (PDT) contrapôs as acusações do deputado federal Carlos Abicalil (PT) de que ele e seu suplente, Paulo Fiúza (PV) teriam falsificado documentos para conseguir validar suas candidaturas. "O que existe são pessoas que têm inveja da nossa eleição e querem nos derrubar. São pessoas que não queriam a nossa vitória", alfinetou Taques.

Sem máfias

"Silval Barbosa pediu que eu o ajudasse nessa missão", declarou Pedro Henry ao confirmar aceitação de convite para dirigir a pasta de Saúde, a partir de janeiro próximo. .. E garantiu que acabará com máfias que atuam no setor, desviando verbas públicas.

Intervenção federal?

De acordo com documento do Ministério Público, caso o governador Silval Barbosa e o secretário Augusto Amaral não resolvam os problemas no hospital de Cáceres, eles podem responder por crime de desobediência. Os promotores querem até intervenção federal no Estado.

Sem lamaçal

Diplomado ontem, quando chegou às lágrimas, o Governador Silval Barbosa anunciou a instalação de um disque-denúncia em seu gabinete... Quer uma administração limpa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário