Contador de visitas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Vizinho confessa durante depoimento ter matado modelo e candidata a miss por enforcamento no RS

Mãe do jovem teria ajudado a esconder o corpo de Caren, que foi morta por ciúmes do assassino, um ex-namorado!


Robson Ramos / Correio do PovoRobson Ramos / Correio do Povo


Correio do Povo



Porto Alegre (RS) -Eduardo Farenzena, 24 anos, admitiu durante depoimento na tarde desta sexta-feira (3) ter assassinado a universitária Caren Brum Paim, 22 anos, representante gaúcha no concurso Miss Itália nel Mondo. A mãe do jovem suspeito, que não teve a identidade revelada, também confessou ter participação no crime.

Conforme relato do delegado Marcelo Grolli, da 3ª Delegacia de Polícia de Caxias, ela comentou que ajudou o filho a colocar o corpo de Caren no porta-malas no carro da família e a jogá-lo em um sítio, de Caixas do Sul (RS).

Na quinta-feira (2) e nesta sexta-feira, a mãe acompanhou o filho nos depoimentos. Segundo a polícia, teria sido ela, inclusive, a primeira pessoa a confessar ao delegado a participação do rapaz no crime.

A vítima e o suspeito eram vizinhos. A miss teria ido a pé até a casa do rapaz, após sair da academia, por volta das 20h de terça-feira (30). A informação inicial, prestada pela família, era de que o sumiço e o crime teriam ocorrido na segunda-feira (29).

Segundo o depoimento, na casa do rapaz houve uma discussão e ela foi esganada, até desmaiar. Depois, o jovem pegou uma gravata e a matou. Em seguida, ligou para a mãe, pedindo ajuda. Ela foi até a casa do rapaz e ajudou a colocar o corpo no porta-malas do carro, indo com ele até o endereço da desova.

Farenzena deve ser responsabilizado pelo homicídio e a mãe por ocultação de cadáver. A polícia segue com as investigações, aguardando resultados da perícia, entre outras informações, para concluir o inquérito.

O corpo de Caren Brum Paim foi encontrado quarta-feira (1º) pela manhã. Farenzena se diz ex-namorado de Caren e a teria matado por ciúmes. Familiares da miss negam a relação e afirmam que desde o início deste ano ela morava com o verdadeiro namorado com quem mantinha uma relação desde os 13 anos de idade.

Em 2011, Caren representaria o Rio Grande do Sul, junto com outras duas meninas, na final nacional do Miss Italia nel Mondo. Ela foi sepultada no cemitério de Bagé na tarde de quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário