Contador de visitas

sábado, 11 de dezembro de 2010

Com administração marcada por erros grotescos e inúmeros "trambiques", presidente do Detran-MT está a caminho da forca!


Dóia: abandonado à própria sorte neste final de ano, vítimas dos próprios erros, e já a caminho do patíbulo!

Completamente desesperado neste final de ano, Teodoro Lopes, o Dóia, pediu mais empenho do seu padrinho político, o presidente da Assembleia Mauro Savi, para ser mantido na presidência do Detran. Recorreu também à direção regional do PR, na expectativa de ser incluído na cota partidária nas negociações sobre espaço no novo governo Silval Barbosa, que começa a partir de 1º de janeiro. Considerando as fortes articulações, há grande possibilidade de Dóia continuar à frente do Departamento Estadual de Trânsito, mas outros nomes correm por fora, como, por exemplo, do vereador cuiabano Francisco Vuolo, que coordenou em Cuiabá a campanha à reeleição de Silval. (RDNews)
De comedor de cabritas, éguas, galinhas e até tatu, Mato Grosso tem sobrando...

“Estuprador” de gato revolta moradora de Confresa!



Há cerca de três meses atrás, o sitiante Severino Prado(foto) foi engaiolado quando "traçava" a égua de um visinho, em cidade ao Noroeste do Estado. Pego no flagra, foi levado amarrado pelo dono da eguinha até a delegacia local, onde foi liberado depois de prometer não mais mecher com a "moça".

Agência da Notícia
Uasley Werneck


Uma moradora da cidade de Confresa (a 1.150 quilômetros de Cuiabá), denunciou que um rapaz de aproximadamente 18 anos estaria praticando o crime de zoofilia, ou seja, a prática de sexo entre homem e animal.

“ Eu fiquei abismada quando eu vi aquela cena, eu nunca tinha visto uma coisa dessas, é algo sem explicação.” Relatou a moradora, que prefere ter sua identidade preservada.

Em relatos, ela disse que estava dentro de sua residência quando escutou um barulho muito alto de um gato, segundo ela, quando se dirigiu ao fundo de seu quintal viu no lote ao lado, um rapaz, fazendo “SEXO” com um gato.

“Eu fiquei sem reação quando vi aquilo, ai gritei. Solta o gato! Foi então que ele me viu e saiu correndo.” Concluiu a moradora de 40 anos.

A moradora acredita que o rapaz sofra de problemas mentais, e segundo ela nunca o tinha visto no bairro antes.

No local onde o fato aconteceu não tem cerca e nem muro, o que facilita o acesso de pessoas. A dona de casa disse que não procurou a polícia com medo do “Estuprador de Gato’’.

Fomos informados que este não é o primeiro crime de zoofilia em Confresa. Há algum tempo na Rua do Pequi uma cachorrinha foi estuprada, porém o dono não quis denunciar, temendo o agressor.

A Zoofilia é atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras espécies. Tais indivíduos são chamados zoófilos.
Polêmico, considerado "louco" por muitos, mas sempre vitorioso nas urnas, Ary Leite troca Várzea Grande por Rosário Oeste e cismou que vai virar prefeito!

Ex-conselheiro do TCE quer ser prefeito e garante: "Nunca fui ladrão ou homossexual"




Ary Campos, conselheiro aposentado do TCE


Edilson Almeida
Redação 24 Horas News
Laércio Guidio
Jornal O Divisor



Ary Campos, conselheiro aposentado do TCE “Se for eleito, doarei meu pagamento ao Hospital Amparo de Rosário Oeste. Nem o carro da Prefeitura vou usar, eu tenho carro"


Mato Grosso tem muitos personagens na política. Um deles, é quase destrambelhado: Ary Leite de Campos. Durante a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rosário Oeste, o conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado, manifestou novamente sua intenção de disputar a próxima eleição para prefeito da cidade. Com isso, segue os passos de outros várzea-grandense ilustre, o deputado federal eleito Júlio Campos, do Democratas, que deixou o TCE para retornar a política.

Ary Campos transferiu o título de eleitor de Várzea Grande para Rosário Oeste no dia 19 de novembro. A possível candidatura será negociada com o Partido Progressista. “Pretendo ser candidato, a não ser que o Diretório do partido me reprove. Serei candidato a prefeito e não quero saber quem é o adversário. Para mim, quem vier está bom”- antecipou.

O eloqüente político – que tem um jeito diferente de interagir-se com os eleitores e com a própria imprensa – acredita que sua biografia o credencia a buscar o cargo. Entre as principais qualidades ele destaca: “Fui prefeito, deputado quatro vezes, conselheiro por 23 anos, presidente quatro vezes do Tribunal de Contas (TCE), vice-presidente, corregedor” – enumerou, para em seguida, acrescentar com efeito: “Só não fui ladrão e homossexual” – frisou.

Indagado se ele fixaria residência em Rosário Oeste de segunda a sexta-feira caso fosse eleito, Ary Campos respondeu com a irreverência que lhe é peculiar. “Serei Prefeito [morando] aqui. Eu não mexo mais com mulher velha. Então não tem problema nenhum eu morar aqui. Se a mulher quiser, ela que venha” – decretou.

Campos tem mais fatores que já o colocam a frente dos eventuais adversários. Quase que como um populista inveterado, assegurou que não quer “nenhum centavo” da Prefeitura; nem mesmo veículo oficial ou combustível. “Se for eleito, doarei meu pagamento ao Hospital Amparo de Rosário Oeste. Nem o carro da Prefeitura vou usar, eu tenho carro”, concluiu.
Prefeito Murilo Domingos veta projeto de combate a pedofilia!
Em Várzea Grande "papar" crianças virou caso proibido de se proibir!... Por que será?



Murilo: criancinhas de VG desprotegidas

Somente nas últimas duas semanas, dois casos aterradores foram noticiados e dos aproximadamente 600 inquéritos abertos este ano pela Delegacia da Defesa da Mulher, do Idoso e da Criança (DDMIC) na cidade

O prefeito Murilo Domingos vetou projeto de lei que inclui na grade curricular das escolas municipais orientação contra a pedofilia.

A alegação do veto por parte do executivo é pelo vicio de iniciativa, o executivo ressaltou que mesmo sancionado o referido projeto mesmo assim o projeto ainda continuaria inconstitucional.

O vereador Toninho do Gloria que é presidente da ONG MT contra a pedofilia, demonstrou sua profunda revolta com veto por parte do executivo, o parlamentar destacou que projetos que visa combate à pedofilia, prostituição infantil e crimes contra a mulher e o idoso devem ser olhados com outros olhos, alegar inconstitucionalidade? de projeto que visa combater o mal da humanidade a mãe do crime hediondo que é a pedofilia,eu desafio quem quer seja se o projeto sancionado, se o ministério publico ou seja la quem for vai questionar a referida lei,porque o objetivo da propositura é voltada à questão do combate à pedofilia, prostituição infantil precisamos dar uma resposta à sociedade, complementando a legislação já existente de combate à ação monstruosa contra crianças e adolescentes.

A frequência com que a polícia tem investigado casos de abuso sexual contra crianças e adolescentes em Várzea Grande tem gerado a sensação de que a Cidade Industrial experimenta um espantoso aumento desse tipo de violência. Somente nas últimas duas semanas, dois casos aterradores foram noticiados e dos aproximadamente 600 inquéritos abertos este ano pela Delegacia da Defesa da Mulher, do Idoso e da Criança (DDMIC) na cidade
Ex-presidiário executado a tiros quando caminhava



Um homem foi alvejado com três tiros que atingiram seu tórax enquanto caminhava pela rua no Jardim Sumaré, em Rondonópolis (MT). Paulo Henrique Rodrigues, de 28 anos, morreu na hora. Ele era ex-presidiário e havia saído do presídio da Mata Grande há cerca de 15 dias.

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (10), feriado no município. Paulo Henrique estava acompanhado de um amigo, quando dois homens em uma moto Titan de cor preta se aproximaram e um deles efetuou os disparos. Os suspeitos fugiram em sentido à Vila Mineira.

Cuiabá cheia de surpresas!
Advogado preso em bairro luxuoso por tráfico de drogas




O advogado Breno Antônio Dall´Orto, 33 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira, no bairro Jardim Cuiabá, acusado de tráfico de entorpecentes. Com ele, foram presos o frentista William Júnior e a doméstica Janaína de Almeida Magalhães.

Segundo boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes da Capital, localizada no Cisc Planalto, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de briga. Todavia, nas diligências foram encontrado duas trouxas de cocaína e um revólver cálibre 22.

Além disso, os policiais localizaram na residência uma balança de precisão e um caximbo, utilizado na atividade de tráfico. No veículo do advogado ainda foi encontrado 22 trouxinhas de pasta base de cocaína.

O delegado plantonista autuou os três envolvidos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Garotas dando "piriquita" ocasionam "bode" para dona de boate



Uma mulher acusada de prostituição infantil foi presa nesta sexta-feira (10), pela Policia Judiciária Civil de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá). Maritiça Pedroza de Oliveira, 36, foi presa em flagrante em seu bar pelo crime exploração de menor.

Segundo informações repassadas à polícia pelo Conselho Tutelar da região, uma menor de 17 anos estaria se prostituindo no “Bar da Loira”, pertencente à Maritiça. Com a informação, o delegado Vitor Chab enviou uma equipe de investigadores até o estabelecimento, onde a menor E. D. S, de 17 anos, e uma mulher de 25 anos foram encontradas.

Em depoimento as vítimas confessaram que realizavam programas sexuais no local e que cobravam R$ 50. Elas disseram que presa Maritiça cobrava R$ 15 pelo uso dos quartos, porém, não estava repassando a parte delas no acordo, ficando com todo o dinheiro.
Final de semana começa com duas execuções na Baixada Cuiabana


A Polícia registrou duas execuções na noite desta sexta-feira, uma em Cuiabá e outra em Várzea Grande.

Na Capital, Jefferson Antônio Ramos, 18, foi assassinado a tiros na Praça Maria Taquara, ponto conhecido pela ação dos traficantes durante as noites.

A outra vítima foi Alessandro Pereira Pessoa, 18, também morto a tiros no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Nos dois casos, nenhum suspeito foi preso. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga as duas mortes. Segundo dados preliminares, o ano de 2010 já acumula mais de 300 execuções nas duas maiores cidades de Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário