Contador de visitas

sábado, 4 de dezembro de 2010




Um modo bizarro e perigoso de ganhar dinheiro!
Este indiano é considerado recordista mundial no enfiamento de cobras por diversos buracos do do corpo e ganha a vida em Nova Dheli exibindo seus talentos... Haja coragem!
Extremamente violento e perigoso, usou apenas um canivete para matar um policial e ferir outros três agentes!
Cometeu os crime no interior de Mato Grosso. Julgado ele pegou 41 anos de cadeia!


Foto: TV Record Norte AraguaiaAntônio deve ser transferido do Carumbé para Água Boa Antônio deve ser transferido do Carumbé para Água Boa



O Júri Popular mais esperado do ano na região do Araguaia aconteceu na cidade de Porto Alegre do Norte, a 1.115 km de Cuiabá, onde foi a julgamento o preso Antônio Ribeiro da Costa, 39 anos, que matou um policial civil e feriu outros três durante uma fuga da delegacia de Confresa. Antônio que está preso no Carumbé em Cuiabá pegou 41 anos e 8 meses de reclusão conforme decisão dos jurados.

O crime aconteceu dia 28 de maio de 2009 e chocou a região do Araguaia. O criminoso havia sido preso pela PM por perturbação e ingestão de bebida alcoólica e foi conduzido a delegacia e colocado em uma cela. Porém quando os policiais civis foram retirá-lo para outro cela, ele tirou um canivete escondido na sua vestimenta e foi pra cima dos policiais. Primeiramente matando o policial civil Orlando Silveira, 44 anos, e ferindo outros três da Polícia Civil: os agentes Márcio Mario Correa e Márcia Sueli Picanso Banhos e a escrivã Aurizete Gomes Mariano.
Turistas imprudentes sofrem acidente fatal nas proximidades do Portão do Inferno!
Jeep despenca em abismo de Chapada dos Guimarães, na tarde deste sábado, vitimando duas pessoas, uma morta na hora e outra em estado gravíssimo!


Jeep despenca em abismo de Chapada; um morre (Reprodução)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi designada para realizar as buscas por duas pessoas que caíram numa ribanceira, enquanto faziam trilha na região de Chapada dos Guimarães, tido como um dos maiores pontos turísticos de Mato Grosso. Os nomes das vítimas ainda não foram identificados.

Conforme informações repassadas ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que atendeu a ocorrência, haviam duas pessoas no veículo Jeep que já estariam mortas.

Os bombeiros chegaram ao local do acidente, que fica há aproximadamente 500 metros do Rio Mutuca, em Chapada, e constataram a morte de um dos dois homens que caíram no abismo.

Nesse momento, a equipe tenta resgatar o corpo, enquanto o outro homem, cujo estado de saúde é grave, foi encaminhado por uma unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro de Cuiabá.

O chamado de ocorrência foi feito ao Ciosp por um dos integrantes do grupo que também estaria fazendo a trilha, porém, em outro veículo. Ele seguiu até o posto policial localizado na saída para a região do Lago de Manso.

O acidente ocorreu na tarde deste sábado (4). Fonte: Olhar Direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário