Contador de visitas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Mimos de milionário

Quem pode, pode... Mauro mendes presenteou 4 amigos com joias avaliadas em R$ 4 mil, neste natal.

E o chequeboi?

Como perguntar não ofende... E o checão de R$ 1,1 milhão, dado em um posto de gasolina e remetido de volta por falta de fundos?

Empresária irritada com o calote

A dona do posto é pessoa poderosíssima no Estado. Em sociedade com a família possui rede de postos, fatoctorings, fazendas, rede de lojas de material de construção, entre outros empreendimento.

Pague o "borrachudo", Mauro!

Marilene RIBEIRO não é de brincadeira. Muito querida e respeitada no ramo comercial, gosta de tudo certinho. "Mancar" com ela é brincar com fogo!

Bom Natal!

Entre as raras pessoas que me enviram mensagem natalina (um dia ainda viro um João Dorilêo!), agradeço às palavras sinceras e amigas da jornalista Edna Araujo, do VG Notícias.

Santantonio trouxa?

Falando nisso, soube que determinado órgão pagou todo mundo (os considerados poderosos, lógico!) e deixou as míseras empresinhas do Ely Santantonio de lado... É que dá ser leal e não viver no muro como como grande maioria, "mordendo e assoprando".

Sem privações

Graças a Deus e a amigos que tenho no plano superior, parei de frequentar boates de luxo, jogatinas e hoje, embora não sendo nenhum Luiz Beccare ou Wellington Fagundes, posso me dar ao luxo de sobreviver por mais alguns anos, sem passar fome ou privações.

Sem desespero

E mais: para tocar os blogs e editar os jornais "barrelas" que quinzenalmente publico, nem preciso vender patrimônio... Por enquanto!

Sem "bla-bla-blá"

Portanto, antes que fevereiro chegue, e com ele o espírito rebelde, carnavalesco e estardalhaçante determine drásticas mudanças na linha editorial, seria aconselhável solução um pouco mais realista (PAGAR OS ATRASADOS!), além do tradicional, simpático e agradável "papo" cavalheresco!

Informações secretas

Convém lembrar ainda, que mesmo vivendo nas sombras, Ely Santantonio foi, é e por algum tempo será, um dos cara mais bem informados no Estado, em se tratando de trambiques, tramóias e outras safadezas próprias da política.

Antiético e imoral

É educado, compreensivo, mas quando se sente menosprezado, diminuido, ludibriado, vira um "brucutu"... Desleal, mau caráter, anti-ético e até imoral... Aí então, não ainda reclamar prô Bispo!

Muita CARA-DE-PAU e certeza absoluta de que a Justiça (no Brasil) só pune "bagrinhos" e ladrões de galinha!...
Murilo se diz perseguido e garante que acusações são todas infundadas


Murilo Domingos



Patrícia Sanches (RDNews)

Murilo Domingos O prefeito de Várzea Grande Murilo Domingos (foto) voltou a jurar inocência e se diz vítima de perseguição do ex-procurador Antônio Carlos Kersting Roque e do ex-secretário de Governo da cidade, Garcez Toledo Pizza, que têm feito várias denúncias contra ele e cobram uma investigação. “Talvez eu não tenha agradado em tudo o que eles queriam”, ironiza Murilo. Logo em seguida, ele pontua que Pizza e Roque estão “requentando” denúncias para tentar prejudicá-lo.

Recentemente, os dois ingressaram com vários pedidos junto à Câmara para que Murilo fosse investigado. Até agora todos os pedidos foram rejeitados pelos parlamentares. Diante da recusa, eles impetraram um mandado de segurança que obrigou os parlamentares a ler o conteúdo de suas representações no plenário. Mesmo assim, nenhuma denúncia lida foi acatada pelos vereadores, que têm “blindado” Murilo.

Além das acusações feitas por Rique e Pizza, o republicano é alvo de várias ações interpostas pelo Ministério Público por supostos atos de improbidade administrativa. Ele foi, inclusive, condenado em primeira instância pelo juiz Gonçalo Antunes de Barros, que chegou a determinar a saída dele e a perda dos direitos políticos de Murilo. O prefeito recorreu ao Tribunal de Justiça e, por isso, ainda continua no cargo.

O processo refere-se ao favorecimento da Casa Domingos, da qual Murilo é sócio juntamente com seu irmão Toninho, por meio de contrato com empresas supostamente fantasmas. “Todas as ações estão em andamento. Algumas foram extintas e as outras estamos justificando. Todas são infundadas”, ponderou Murilo, que recentemente também amargou a reprovação das contas de sua gestão, referentes ao exercício de 2009 pelo TC

Onze corpos já passaram pelo IML de Cuiabá em 48 horas



Onze corpos já passaram pelo Instituto Médico Legal (IML) desde à noite de quinta-feira (23) até na manhã de (25), dia de Natal. O trânsito continua violento e fez mais da metade das vítimas fatais nas últimas 48 horas na Grande Cuiabá.

Dos 11 corpos, oito são vítimas de acidentes de trânsito. Uma pessoa morreu afogada, uma outra pessoa foi assassinada por espancamento e uma pessoa ainda não teve a causa da morte definida, com indícios de ser natural (doença).

O último caso de assassinato aconeteceu na manhã de sexta-feira. Um homem ainda não identificado foi espancado até a morte. O crime aconeteceu na Rua Adalto Botelho, no Parque Zé Bolo Flor, região do Coxipo.
Morre idosa de 88 anos que quase foi enterrada viva

Foto: reproduçãoMorre idosa de 88 anos que quase foi enterrada viva na última quarta-feira
G1


Morreu na noite de sexta-feira (24) a idosa de 88 anos que quase foi enterrada viva na quarta-feira (22). Ela tinha sido dada como morta pelo Hospital Municipal de Ipatinga (MG) e na funerária se mexeu no caixão. Maria das Dores da Conceição (foto) voltou para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do mesmo hospital onde morreu nesta sexta-feira (24).

O hospital informou que o atestado de óbito de Maria da Conceição foi dado pelo Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Morre em São Paulo o ex-governador Orestes Quércia



Morreu na manhã de sexta-feira (24) o ex-governador de São Paulo Orestes Quércia (foto), aos 72 anos, informou a assessoria do hospital Sírio Libanês, onde ele estava internado para tratar de um câncer na próstata.

No início de setembro, ele teve diagnosticado um tumor de próstata que havia sido tratado há mais de dez anos. Dias depois, o peemedebista desistiu de sua candidatura ao Senado para tratar a doença.
Véspera de Natal inicia com trágico acidente no interior; mãe e filho morrem


Pouco antes de iniciar o dia 24 véspera de Natal, acontece na cidade de COnfresa (1200 km da Capital) um trágico acidente que levou á óbito duas pessoas, uma mãe e um filho.

O grave acidente aconteceu na BR 158 à aproximadamente 10 km de Confresa sentido Porto Alegre do Norte, a mãe e o filho morreram no local e outros três ocupantes do veiculo, que são da mesma família, foram encaminhados ao hospital municipal o pai e o outro filho em Estado Grave, a menina de aproximadamente 7 anos passa bem.

A família que vinha de uma fazenda de Diamantino (MT) para encontrar os familiares em Confresa onde passariam as festividades de fim de ano, acabou se envolvendo neste trágico acidente, um caminhoneta bateu em caminhão que estava parado na pista por falta de combustível, o asfalto recém construído possibilita as pessoas uma certa velocidade, o que faz com que as pessoas corram e imaginam estar em segurança. A caminhoneta ficou completamente destruída após bater na traseira do caminhão que estava parado no acostamento sem combustível.

Deuzemar Gonçalves Ribeiro de 40 anos e seu filho Daniel Gonçalves Ironato de 15 anos morreram na hora, o condutor do veículo João Hotaka Ironato passou por uma cirurgia no quadril, já os outros dois filhos do casal Douglas de 14 anos e Ana Julia de 07 anos tiveram apenas ferimentos leves.
Polícia localiza e prende assassino do garoto que foi jogado em represa






Valdeir Liche Ribeiro Reis (23) foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Valdeir confessou na manhã de hoje (24) ser autor do assassinato do menino Lucas Dias Pinheiro (foto), de apenas 8 anos de idade. O crime aconteceu em Juara (709 km de Cuiabá).

O acusado relatou que matou o garoto sozinho, com golpes na cabeça. Depois, o afogou na represa, onde o corpo foi encontrado amarrado a duas pedras grandes. Ele isentou o pai, José Ribeiro dos Reis, e o tio, Roberto Ribeiro de qualquer envolvimento. Eles foram presos, juntamente com Valdeir, na ultima quarta (22), suspeitos de participação no crime. Ambos serão interrogados e liberados no final desta tarde.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Luiz Henrique de Oliveira, a criança não sofreu abuso sexual. O acusado disse ao delegado que encontrou o menino próximo à porteira de acesso à propriedade e o garoto o teria xingado, chamando-o de “veado”. Ele alega que, por esse motivo, resolveu matar a criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário