Contador de visitas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Flávio e Maurélio vão "cair"

Flávio Garcia

Prefeito Chico Galindo abre os olhos a tempo de evitar nauflágio total da sua barcaça furada e manda "timoneiro caolho" (célebre devorador de "franguinhas" ) acompanhar médico decente, mas cansado, na sua nova empreitada: PLANTAR COQUINHOS em Rosário Oeste!

Chico Galindo decidiu fazer novas mudanças no 1º escalão neste mês, de modo a começar 2011 com quadro novo de assessores. Entre os que vão "cair" estão os secretários Flávio Garcia (foto), de Comunicação, e Maurélio Ribeiro, da Saúde. O estilo e jeito de trabalhar dos dois não agrada nem um pouco o prefeito da Capital. Ademais, são considerados com atuação pífia. Galindo está avaliando alguns nomes para fechar as mudanças. Flávio era adjunto da gestão Wilson e, sob Galindo, virou titular da Secom. Maurélio é indicação do DEM, que já avisou ao prefeito para ficar à vontade quanto à exoneração. (RDNews)


Caso Eliza Samúdio
"Covarde e irresponsável", diz juiz que condenou Bruno

O juiz Marco Coutto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, que condenou o ex-goleiro Bruno de Souza e seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, taxou Bruno de covarde e irresponsável, na decisão judicial. Na íntegra do texto, ele critica Bruno por fugir de suas responsabilidades de pai, além de ser dono de uma personalidade "criminosa".

Bruno terá que cumprir quatro anos e seis meses de prisão por cárcere privado, lesões corporais e constrangimento ilegal contra Eliza Samúdio, sua ex-namorada desaparecida desde junho. Já Macarrão foi condenado a três anos de prisão por cárcere privado. (Extra)


Murilo Domingos

Falta de vergonha na cara em Várzea Grande...

Justiça obriga vereadores "encabrestados" a desgrudarem um pouco do "SACO" de Murilo Domingos!

Após ter suas denúncias contra o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), ignoradas pela Câmara, o ex-procurador Antônio Carlos Kersting Roque e o ex-secretário de Governo da cidade, Garcez Toledo Pizza, resolveram impetrar um mandado de segurança que obriga os parlamentares a lerem o conteúdo de suas representações no plenário. A determinação, assinada no dia 26 de novembro, prevê que a leitura deve ocorrer na sessão desta quarta (8), no entanto, não deixa a data restrita. Roque acusa Murilo de ter falsificado a publicação de um ato oficial num jornal para obtenção de R$ 32 milhões provenientes da Funasa. (RDNews)


Fotos de Divulgação

Suzana Pires semi-pelada e muito gostosa!

Atriz de "Araguaia", Suzana Pires posou seminua em uma cachoeira em Lumiar, no Rio. As fotos estarão no catálogo de lançamendo de uma coleção de joias assinada por ela chamada "Divindades". (Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário