Contador de visitas

sábado, 4 de dezembro de 2010


Cuiabá e cuiabanos que se FODAM!!!

Prefeito Chico Galindo curte merecidas férias (SECRETAS) em mares caribenhos, onde jogos de azar e bacanais correm soltos, acompanhado de bela comitiva de 20 pessoas!




(Por Ely Santantonio)

Chico Galindo (foto) está no extremo, mas mantém a "cuca" fresca... Prefeito de Cuiabá ele decidiu suspender pagamento de fornecedores e (tentar) quitar folhas salariais em atraso. É calote na cabeça!

A Justiça Federal bloqueou contas da Prefeitura, cujo mandatário teima em "levar com a barriga" o pagamento milionário de precatórios relativos a uma dívida de desapropriação das terras onde hoje se localiza o bairro Cophamil.

Chico Galindo tem menos força e aparato judicial que o Governo do Estado, que desapropriou na década de 70 toda a área em que se localiza o Centro Político Administrativo, na realidade uma fazenda, indenizando os proprietários com duas casas de COHAB.

Até hoje os herdeiros, passando privações, tem esperanças de serem devidamente indenizados.

Mas voltando ao Fantochico Galindo, o homem que está dando de 10 a ZERO em Wilson Capeta, em termos de mentira, abandono de cidade, falcatruas e "limbosidade", além do calote, a cidade estranha o sumiço do alcaide nesta véspera natalina em que Cuiabá vive às escuras (sem qualquer ornamentação), não fosse uma "lamparina" aqui e outra acolá, mantidas por abnegados comerciantes.

Um leitor do Supersitegood do amigo Villa (de João Pedro Marques, e não meu) informou, hoje, que o prefeito curte merecido DESCANSO em mares caribenhos, acompanhado de uma bela comitiva de 20 pessoas, onde jogos de azar e "bacanais" rolam a vontade.

Cuiabá e cuiabanos que se FODAM!... O prefeito deve retornar das "FÉRIAS SECRETAS" em 10 dias, segundo o informante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário