Contador de visitas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


Elvis médico ressuscita maratonista em restaurante

O doutor Claudio Palma, cover do Rei do Rock, estava em Las Vegas para correr e se casar

Do R7
Reprodução/Bay AreaReprodução/Bay Area

Claudio "Elvis" com sua noiva, já casado


Sabe por que Elvis não morreu? Porque ele tem a capacidade de ressuscitar. Acredite.

É que o Rei do Rock foi flagrado em um restaurante de Las Vegas, trazendo uma mulher de volta à vida.

Claudio Palma, de 36 anos, que é médico San Francisco, estava mesmo interessado na meia-maratona do rock n' roll, que ele completou vestido de Elvis.

Mas, enquanto ainda estava fantasiado, ele viu uma mulher passando mal. O marido disse que ela era diabética e havia batido a cabeça após desmaiar.

E, além de médico, maratonista e cover de Elvis, ele tornou-se também herói: fez o procedimento cardiorrespiratório e a trouxe de volta ao mundo.

Ah, não bastasse isso, Claudio "Elvis" Palma ainda teve mais uma experiência emocionante no mesmo dia: ele se casou durante a meia-maratona, ao passar por uma capela.

Jovem é presa acusada de esconder drogas na vagina

Do G1, em São Paulo


Nicole Murphy foi presa.

A norte-americana Nicole Murphy, de 28 anos, foi presa em New Caney, no estado do Texas (EUA), acusada de esconder metanfetamina na vagina, segundo reportagem do jornal "Conroe Courier".

A jovem foi detida depois que o carro em que ela estava ter sido parado pela polícia porque estava com o licenciamento vencido. Quando se aproximou do veículo, o agente notou que um dos passageiros, Nicole Murphy, estava sem o cinto de segurança.

Depois de abordar o motorista do carro, o policial reconheceu Nicole, que já havia sido presa por crimes relacionados com drogas. O agente chegou a revistar o carro, mas não encontrou nenhuma substância ilegal.

Convencido de que a mulher estava escondendo algo, o oficial a levou em custódia porque ela estar sem cinto de segurança. Durante um interrogatório na delegacia, Nicole admitiu que havia escondido metanfetamina dentro de sua vagina.

Em seguida, ela removeu a substância e entregou para as autoridades. A jovem foi levada para a cadeia do condado de Montgomery. A Justiça fixou sua fiança em US$ 53 mil.

Sthefany Brito é rejeitada em teste para novela A atriz não conseguiu uma vaga na próxima trama das 18h da Globo

© Onofre Veras/AgNews
Sthefany Brito bate na trave e não consegue personagem na novela Pisa na Fulô

A atriz Sthefany Brito foi rejeitada no teste que fez para a novela Pisa na Fulô (Globo), de Duca Rachid e Thelma Guedes, que será a substituta de Araguaia (Globo) no horário das 18h. A informação é do jornal carioca O Dia desta quinta-feira (9).

De acordo com a publicação, Sthefany perdeu o papel de Carlota, a filha de Úrsula (Deborah Bloch), para a jovem Luana Martau, que já fez parte do elenco de Cama de Gato (Globo) em 2009 e que também está no elenco da série Clandestinos (Globo).

Além de Sthefany, quem também concorreu à personagem foi Fiorella Mattheis, ex-apresentadora do Vídeo Show (Globo).

Stefhany Brito está buscando um trabalho na televisão desde que voltou ao Brasil, depois de sua tumultuada separação com o jogador Alexandre Pato. Nesse meio-tempo, fez uma participação no reality show Por um Fio, apresentado pela atriz Juliana Paes no canal pago GNT.

Em novelas, o papel mais recente de Sthefany foi em Desejo Proibido (Globo), de 2007. Na trama, ela interpretou a jovem Dulcina, uma menina estudiosa que sonhava ser engenheira.

Plástica deixa Romário com olhos roxos

© Divulgação
Romário aparece em shopping com olhos roxos e nariz inchado

O baixinho Romário, eleito deputado federal em 3 de outubro, foi flagrado no shopping Barra Point, com os olhos roxos e um imenso curativo no nariz. Engana-se, porém, quem pensa que o ex-jogador se meteu em alguma briga ou acidente de trânsito. Romário foi submetido a uma blefaroplastia, que nada mais é do que uma cirurgia plástica para retirar aquela bolsa de gordura que se acumula sob os olhos. E é absolutamente normal que o paciente fique com os hematoma nos olhos. O curativo no nariz? Ah, o Peixe aproveitou o ensejo, corrigiu um desvio de septo e fez uma pequena plástica para não fazer feio em Brasília.



Descontente na Globo, Xuxa teria mandado representante atrás da Record
Seu programa, aos sábados, sairá do ar no fim do ano e só voltará em março


© AgNews


Xuxa não está feliz na Globo. Não está em sua melhor fase na Globo.

Seu programa, no sábado de manhã, vive saindo do ar para dar espaço a atrações esportivas.

No fim do ano, o TV Xuxa deixará de ser exibido para dar lugar a desenhos animados e voltará somente em março.
Um representante da apresentadora estaria tentando marcar uma reunião com a direção da Record. (R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário