Contador de visitas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Vilceu em alta


Deu no Mídia News : Não obstante o sufoco por que passa, parece que a amizade e o prestígio do ex-secretário Vilceu Marchetti - apontado como mentor do desvido de R$ 44 milhões dos cofres do Estado - não foram abalados em relação ao ex-governador Blairo Maggi (PR).

Presente na festa

No último sábado, Marchetti era um dos poucos assessores diretos presente à festa de aniversário da neta do ex-governador, em Cuiabá. Na ocasião, o ex-secretário, comparado a um "capo" pelo Ministério Público Estadual, não aparentava qualquer sinal de constrangimento.


O nome da vez no tucanato

Deu na coluna do Muvuca: Após o declínio e queda do império tucano em Mato Grosso, a militância (sempre apaixonada), resolveu investir em alguns novos nomes para soerguer o partido.

Leitão em alta

No plano estadual, o escolhido é Nilson Leitão, que deu um verdadeiro show em Sinop e região, nas últimas eleições. Não teve Juarez Costa (prefeito de Sinop), nem Luiz Pagot que conseguisse abatê-lo. Leitão enfrentou e venceu todos, além de dar uma vitória consagradora para Serra na cidade.

Cuiabano forte

No plano local o nome escolhido da militância é do vereador Paulo Borges Jr. - que agora ocupa a Secretaria de Infra Estrutura de Cuiabá. Cuiabano, com forte raiz cultural e tradição política na família, Borges carrega agora a promessa de levar o PSDB a dias melhores.


Do Blog MT AQUI

Presidente da CPI da Saúde na Assembleia, Sérgio Ricardo (PR) sentiu que precisava ir ao Hospital Psiquiátrico de Cuiabá; foi

The flash: dois minutos após Osmar Carvalho assumir a Secom seu nome já estava no expediente do site daquela secretaria

Independientemente da vantagem do empate, o Goiás vai jogar pra ganhar

Deputado estadual eleito Baiano Filho (PMDB) se submete a cirurgia; chefe da Casa Civil, Éder Moraes, opera sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário