Contador de visitas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Retrato do caos que apavora Várzea Grande...

Cidade abandonada, sem prefeito, sem comando, entregue à própria sorte e à ambição desmedida de vereadores que passam o dia "grudados no SACO" de Murilo Domingos!


Às 15 horas, já deixando o expediente:

- Deixa de moleza, Mano!... Volte prô gabinete e finja que está trabalhando!


Vergonha: Enquanto os vereadores brigam por cargos, a população perece na fila por falta de atendimento médico


O presidente da Câmara de VG, vereador Wanderley Cerqueira (PR) está reunido neste momento 10h30min, (14.12), na Casa, com o líder do prefeito, suplente de vereador Charles Caetano (PR), suplente, Edil Moreira (DEM) e com Hilton Gusmão (PV), discutindo quem vai assumir a secretaria de Serviços Públicos. Enquanto os nobres vereadores estão preocupados com cargos, Várzea Grande está um caos. Os médicos em greve, e a população na fila a espera de atendimento.

"Homem da Mala", furioso com a ganância dos edis:

- Tá ficando cada vez mais caro prô chefe aguentar a LEALDADE desses vereadores... Por mim e o "TONHÃO" esse caso da rebeldia de alguns ex-secretários e jornalistas já tinha sido resolvido há tempos... NA BALA!


Enquanto isto, na Câmara Municipal:

- Êta vidão de vereador!... Em 2012 sou candidato a reeleição, com ou sem apoio do Murilão!


Enquanto a população está sendo assaltada, a Guarda Municipal está de braços cruzados, por falta de pagamento. Enquanto os garis estão recendo uma ninharia de salário e os motoristas de braços cruzados, os servidores fantasmas, amigos do prefeito estão recebendo um gordo salário. Esse é o retrato de Várzea Grande, sem comando e a Justiça continua cega e lenta!!! (VG Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário