Contador de visitas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Imitadores de Lampião, o Rei do Cangaço, bandidos armados "até o dente" impõe terror no interior de Mato Grosso!
Quadrilha que assaltou banco em Campo Novo do Parecis invadiu e saqueou fazenda em Nova Maringá!


Lampião, o "Rei do Cangaço", que reinou nos sertões nordestinos na década de 30

Os integrantes da quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil em Campo Novo do Parecis na manhã de ontem passaram por uma fazenda nas proximidades de Nova Maringá, onde saquearam o local. A ação na fazenda ocorreu na madrugada desta sexta e reforça a tese de que o grupo esteja encondido numa região de mata fechada em Nova Maringá.

As Polícias Civil e Militar deslocaram boa parte do efetivo para auxiliar nas buscas a quadrilha. Barreiras foram formadas nas rodovias que ligam a Campo Novo do Parecis na tentativa de encontrar os assaltantes. Todavia,a té o momento ninguém foi preso e apenas um participante do assalto foi identificado como "Tio".

Cerca de dez homens fortemente armados invadiram a agência na modalidade “novo cangaço”. Os bandidos quebraram as vidraças da agência e tentaram explodir os caixas eletrônicos, que pegou fogo. As chamas foram controladas e ninguém se feriu.

Após liberarem os reféns (funcionários do banco), a quadrilha seguiu em direção ao município de Nova Maringá. Toda região está cercada pela polícia.

Na tentativa de conter o assalto, policiais do município fizeram cerco nas imediações do banco e trocaram tiros com os bandidos. Durante a troca de tiros o delegado Eder Cley de Santana Leal, foi atingido com um disparo na perna. Ele foi encaminhado ao hospital da cidade e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário