Acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) assessor de Zé Carlos Pátio deixa a prisão e volta a integrar a equipe do prefeito de Rondonópolis!
Por Heidy Prado (Primeira Hora)
Quem esteve visitando nesta quinta-feira (02) o prefeito José Carlos do Pátio (PMDB), foi o ex-assessor parlamentar Celson Antônio de Carvalho (foto). O mesmo foi preso durante a campanha de Pátio para prefeito em 2008, quando ele disputava o comando do Executivo Municipal com o ex-prefeito Adilton Sachetti. Celson foi acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) e, por esse motivo, possuía um mandado de prisão em aberto contra si, expedido pela justiça de São Paulo, onde ele teria cometido o crime.
Solto recentemente, o ex-assessor trabalhou para Pátio durante 17 anos e estava participando da campanha do peemedebista quando foi preso. Agora, Celson disse estar pronto para voltar a trabalhar.
Pátio (foto), que se disse feliz com a visita do seu ex-assessor, teceu elogios a Celson. “O retorno do Celson mostra a confiança que sempre tivemos na Justiça. Não há nada como um dia após o outro”, declarou, garantindo sua confiança no companheiro. O prefeito disse ainda que a volta de Celson demonstra o fortalecimento do grupo. “O Celson faz parte de um grupo de companheiros que sempre esteve ao meu lado”, considerou Pátio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário