Contador de visitas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Escândalo no interior deMato Grosso!

Secretário de Educação é denunciado como tarado por abuso contra garota menor de idade!


Aquecimento do Tarado

O Conselho Tutelar de Porto dos Gaúchos denunciou à Polícia Civil local e ao Ministério Público o secretário de Educação e Cultura daquele município, Paulo Manoel Antoniassi, conhecido pelo apelido de Paulo Badalo, por abuso contra menor.

Em entrevista à Rádio Tucunaré de Juara, a promotora Roberta Cheregatti a declarou também ter recebido do Conselho Tutelar do município uma denúncia contra Paulo Badalo de suposto abuso de menor.

O secretário, por sua vez, se defendeu das acusações também em entrevista à Rádio Tucunaré. Disse que tem a consciência tranqüila e que sabe que não cometeu nenhum ato impróprio com menores e classificou a denúncia recebida pelo Conselho Tutelar como sendo “um ato de politicagem” com a finalidade de desestruturar a sua gestão a frente da Secretaria de Educação e Cultura.

“Em mais de 20 anos como educador no município tenho plena consciência dos meus atos e digo que quanto a denúncia de que eu teria um caso com uma menor de idade da gleba São João, estou tranqüilo, pois tanto a moça como os pais dela estão cientes da denúncia e sabem que são infundadas e já disseram que estão a disposição para prestar depoimento a meu favor perante a justiça de forem chamados”.

Segundo o secretário tudo surgiu devido há um dia ele ter ido com a menor no período da noite até sua casa pegar um livro. No dia do ocorrido à menor se encontrava na escola e em comum acordo com a mãe que autorizou a menor a acompanhá-lo sozinha até sua casa surgiram os comentários.

Outro motivo seria boatos de que ele teria dado um par de tênis para a garota. Paulo disse que quem deu o par de tênis para a suposta vitima foi o pessoal do esporte na Gleba São João que fizeram uma “vaquinha” e compraram um tênis para ela. “Tudo não passa de boatos e se tem mais gente se dizendo vitima por ai, eu por enquanto desconheço quem são essas pessoas”, disse ele.

A promotora de justiça recebeu a denúncia do Conselho Tutelar da cidade e encaminhou para a Polícia Judiciária Civil para que o caso seja investigado. (www.portonoticias.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário