Contador de visitas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Atriz é indiciada por homicídio culposo grave

-Reprodução/Reprodução

Amy Locane em foto na prisão

Do EGO, no Rio

Amy Locane, estrela de "Melrose Place", foi indiciada por homicídio culposo grave e agressão por dirigir alcoolizada e causar um acidente fatal em junho desse ano.

Na ocasião, a atriz foi presa e teve que pagar fiança no valor de 50 mil dólares Segundo o site "E!Online", Locane pode pegar até dez anos de prisão nos EUA caso seja condenada.
Hebe vai ganhar R$ 500 mil na nova emissora, diz jornal

Isac Luz/EGO

Hebe Camargo

Do EGO, em São Paulo

Aos 81 anos, a apresentadora Hebe Camargo inicia um novo desafio na sua carreira: a mudança do SBT, para o qual trabalhou por 25 anos, para a Rede TV.

Segundo o "Jornal da Tarde", a apresentadora deverá começar 2011 na nova emissora, ganhando R$ 500 mil por mês.
Justiça determina prisão de quatro suspeitos de organizar "leilão" de meninas virgens em bar


Gazetaweb

MACEIÓ - Quatro pessoas foram indiciadas e tiveram o pedido de prisão decretado pela Justiça de Alagoas suspeitas de integrar uma rede de prostituição infantil que age no município de União dos Palmares. O dono de um bar e três supostas cafetinas são acusados de "leiloar" a virgindade de pelo menos duas menores de idade, entre elas uma menina de 12 anos, dentro do estabelecimento comercial. Um juiz de Direito também estaria envolvido com o grupo.

O caso foi descoberto pela polícia de União dos Palmares no último dia 9. O delegado Cícero Lima flagrou duas menores participando de uma festa dentro do Bar do Queijo, de propriedade de Nelson Tenório Cavalcante. No local, além do "leilão", seriam realizados o concurso do bumbum mais bonito, rifas para sexo oral e stripteases de adolescentes.

Além de Cavalcante, tiveram o pedido de prisão preventiva decretado, acusadas de cafetinagem, Gisela Oliveira dos Santos, de 28 anos, Thays da Silva Costa, de 23, e uma terceira suspeita, conhecida como Vanessinha. Segundo decisão do juiz da 3ª Vara Criminal de União dos Palmares, Ygor Figueirêdo, "as investigações (da polícia) apontam fortes indícios de exploração sexual de menores" no local. Gisela e Thays estão presas desde o último dia 9.

Já as denúncias de envolvimento do juiz de Direito Aécio Flávio de Brito com a rede de prostituição infantil foram encaminhadas para a Corregedoria Geral de Justiça e para a presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Elisabeth Carvalho.
Falso coronel consegue liberdade provisória e rompe o silêncio...
Usando documentos falsos conseguiu enganar uma das polícias mais preparadas do país, deu aulas de tiro, participou de operações e até ministrou palestras!

Cléber Júnior


(Jornal EXTRA - Rio de Janeiro) - Preso em flagrante desde o dia 15 de outubro, o falso tenente-coronel do Exército Carlos da Cruz Sampaio Júnior deixou a carceragem da Polinter (Grajaú) por volta de 23h50m desta sexta-feira. O pedido de liberdade provisória foi deferido pela juíza Maria Tereza Donatti, da 29ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio. A defesa do falso militar fez o pedido de liberdade na quinta-feira.

Pela primeira vez ele falou sobre seu caso com a imprensa. O falso coronel deixou a carceragem levando duas sacolas plásticas com objetos pessoais. Em seguida, entrou no carro do pai e foi para casa.

O falso militar foi econômico em suas declarações ao deixar a cadeia:

— Estou há dois meses detido num sistema de reclusão, estou afastado da minha família, estou cansado e preciso descansar, preciso ver minha família. Vou responder a todos os atos do processo em liberdade.

Perguntado se estava arrependido, ele mostrou-se reticente:

— O que é arrependimento? Vamos ver o que foi feito e o que não foi feito.

O réu se comprometeu a comparecer a todos os atos do processo. A próxima audiência do caso foi marcada para 16 de março de 2011. O Ministério Público deu parecer favorável ao pedido da defesa já que, na hipótese de condenação, é provável a substituição da pena privativa de liberdade por restritiva de direito.

Com a identidade falsa de tenente-coronel do Exército, usada para conseguir sua contratação na Secretaria de Segurança do Rio, Carlos da Cruz atuou em batalhões, deu aulas de tiro e até represetou o Rio em reuniões em São Paulo e em Brasília. O falso coronel do Exército trabalhava na Subsecretaria de Planejamento e Integração Operacional. Carlos da Cruz era coordenador da 1ª Região Integrada de Segurança Pública.

Carlos da Cruz foi detido por policiais lotados na secretaria em que trabalhava com um revólver calibre 38, após uma investigação comprovar que ele não era militar. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, e também responde por falsidade ideológica.
Arraia com 'expressão humana' chama atenção em aquário alemão

Arraia chama atenção por causa da 'expressão humana'.


Do G1, em São Paulo


Com uma "expressão humana", uma arraia chama atenção no aquário de Oberhausen, na Alemanha. O peixe foi clicado na última terça-feira pelo fotógrafo Martin Meissner.
Idosa usa frigideira para dominar estuprador que invadiu sua casa


Kevin Scott Funderburk


Do G1, em São Paulo


Uma mulher de 71 anos usou uma frigideira para se defender após um jovem de 25 anos invadir sua casa em Hutchinson, no estado do Kansas (EUA), e tentar estuprá-la, segundo reportagem do jornal "Hutchinson News".

O bandido identificado como Kevin Scott Funderburk (foto) foi encontrado pela polícia inconsciente depois de ser atingido pela idosa com a frigideira, em incidente ocorrido no último sábado.

Devido aos ferimentos, o jovem passou alguns dias internados no hospital.
Dono de floricultura executado com tiro na cabeça em Cuiabá!

O corpo do dono da Floricultura Arte e Rosas, Itacir Luis Perotto, 51, foi encontrado na manhã deste sábado (18) nas proximidades do Centro de Eventos do Pantanal, com um tiro na cabeça. Perotto é o empresário que atirou contra o próprio funcionário, Ronilson Marques Queiroz, 27, em novembro deste ano.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi informada do crime por volta de 07h30. O corpo foi encontrado abandonado na primeira ponte que dá acesso ao Centro de Eventos do Pantanal. A ocorrência foi atendida pelo delegado Antonio Esperândio.

De acordo com familiares da vítima,o empresário saiu da loja por volta das 15h desta sexta-feira (17) e não voltou mais para casa. Preocupados com o paradeiro de Itacir Luis Perotto, os familiares acionaram a polícia.

O funcionário baleado por Perotto é um dos principais suspeitos do crime. De acordo com o depoimento de funcionários da floricultura, Roni, como era chamado, era o “braço direito” de Perotto na Arte e Rosas. Um desentendimento grave teria causado a briga que terminou com o patrão atirando no empregado.

Itacir Luis Perotto chegou a ser preso no presídio Pascoal Ramos no dia do crime, mas cumpria pena em liberdade desde o dia 12 de novembro, quando obteve o pedido de liberdade deferido pelo juiz Lídio Modesto.
Casal morre em violento acidente no interior de Mato Grosso...
A moto ficou totalmente destroçada com o impácto, matando na hora marido e esposa!




O acidente ocorreu na BR-163, no trevo de acesso a MT-220, no Camping Clube, a cerca de 20 km de Sinop. Um casal, que estava em uma moto Tornada, preta, placa de Itaúba, se envolveu com colisão com GM Corsa, preto, no trevo de acesso de Juara. O carro também seguia pela BR-163 e iria entrar na MT-220 quando houve a colisão. O impacto foi tão violento que o casal morreu na hora. A polícia apura a informação que as vítimas residiriam em Itaúba (100 km de Sinop). Um investigador da Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que as vítimas são Elias Laurentino da Silva, 42 anos, e sua esposa, Ivanete Carvalho da Silva, 37 anos.

O motorista do Corsa, Moacir Clecio Biondo, 45 anos, não ficou no local e, segundo seu advogado, Leonildo Severo da Silva, foi pedir ajuda, indo posteriormente à delegacia municipal prestar esclarecimentos. O acidente foi próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal. Ele (o motorista) é pedreiro e estava indo para o sítio, na Gleba Mercedes.

Esquenta a disputa pela presidência da AL




Diante das especulações sobre a nova composição da mesa diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o deputado Mauro Savi (PR), atual presidente, afirmou que três parlamentares disputarão a vaga. Além de Savi, que tentará a reeleição, o primeiro-secretário da Casa, Sérgio Ricardo (PR), e o ex-presidente José Riva (PP) também colocaram o nome na disputa.


Mauro Savi: desejo de se manter na Presidência

Segundo Mauro Savi, apesar dele e Sérgio Ricardo serem do mesmo partido e estarem ocupando as duas principais cadeiras da casa, há um respeito mútuo entre os adversários. “Eu e Sérgio estamos mantendo o respeito, mesmo com a disputa”, disse o presidente da AL, durante a cerimônia em que recebeu a medalha ‘Mérito da Segurança Pública’, entregue pelo governador Silval Barbosa (PMDB).


José Riva: batalha silenciosa pelo retorno ao posto de Presidente da AL

Savi pontuou ainda que o principal compromisso ao assumir a presidência do Legislativo era o de concluir o mandato, o que considera missão cumprida, e que só se discutiria a nova composição da mesa quando o biênio 2009/2010 fosse concluído. De acordo com ele as negociações estão bem adiantadas.


Sérgio Ricardo: decisivo para qualquer lado que pender

O deputado Airton Português (PP), que também participou do evento organizado pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado (Sejusp), afirmou que a chapa que será eleita para o próximo biênio já foi definida e seguirá com Riva na presidência, Sérgio Ricardo na primeira secretaria e Mauro Savi na segunda.
Cotado para assumir a Secretaria de Transporte e Pavimentação no governo Silval Barbosa, Welington Fagundes é citado em reportagem do jornal O Estado de São Paulo sobre desvio de verbas do Orçamento!

Jornal obteve documentos que revelam desvio de verbas na área de shows e eventos cultural



O deputado federal reeleito Wellington Fagundes

(Fonte: Mídia News)

O deputado federal Wellington Fagundes (PR), cotado para assumir a Secretaria de Transporte e Pavimentação (antiga Infra-Estrutura) do novo governo Silval Barbosa (PMDB), foi citado hoje em uma reportagem do jornal O Estado de S.Paulo. O texto é sobre o desvio de verbas do Orçamento através de shows e eventos culturais.

Em um extrato há o nome de entidades que receberam, nos últimos dois anos, emendas e uma relação de políticos que teriam feito lobby. Na relação está dos senadores Gim Argello (PTB-DF), Marconi Perillo (PSDB-GO) e Adelmir Santana (DEM-DF), e dos deputados Geraldo Magela (PT-DF), Sandro Mabel (PR-GO), Sandes Júnior (PP-GO), Rodovalho (PP-DF), Luciana Costa (PR-SP), Wellington Fagundes (PR-MT), entre outros.

Confira, na íntegra, o texto do jornalista Leandro Colon, de O Estado de S.Paulo:

"Documentos bancários obtidos com exclusividade pelo Estado revelam o desvio do dinheiro público do Orçamento supostamente investido em shows e eventos culturais. A movimentação bancária integral da RC Assessoria e Marketing, empresa em nome de laranjas, mostra que parte do dinheiro liberado a partir das emendas dos parlamentares foi desviada para a conta pessoal de dirigentes dos institutos fantasmas. O que sobrou foi sacado na boca do caixa em dinheiro vivo, uma estratégia que dificulta a fiscalização sobre o uso e o destino final do dinheiro.

Os extratos bancários também mostram que cheques foram trocados em empresas de factoring - um caminho para a lavagem de dinheiro. Houve até a compra de pelo menos um carro com verba pública.

A RC Assessoria e Marketing é uma das campeãs de subcontratação pelos institutos "sem fins lucrativos" que fecham convênios com os Ministérios do Turismo e da Cultura sem licitação para receber dinheiro de emendas de deputados e senadores. A empresa foi criada em abril passado apenas para receber o dinheiro dos institutos, que servem para intermediar os convênios com o governo.

Desde então, R$ 3 milhões caíram na conta da empresa para, teoricamente, realizar eventos. Pelo histórico bancário de 18 páginas, R$ 1,7 milhão foi sacado em espécie tão logo o dinheiro foi parar na conta da RC. Há saques de R$ 450 mil, feitos em 48 horas, no fim de outubro. Outros R$ 550 mil foram sacados no período de 15 dias que antecedeu o primeiro turno eleitoral.

O dinheiro destinado por deputados e senadores também foi parar em revendedoras de carros. Uma loja de veículos de Unaí (MG) recebeu R$ 171 mil. Seu dono, Lucas Couto Mendes, disse que não fez nenhuma transação com a empresa. "Uma pessoa veio aqui, comprou um carro e avisou que receberíamos uma transferência bancária. E aí veio da RC", disse.

Mendes se negou a revelar quem fez a compra. "Não sou obrigado a contar. Isso é segredo comercial de nossa empresa", disse.

O Estado descobriu que um veículo de R$ 33 mil foi comprado em nome do jardineiro Moisés da Silva Morais, dirigente laranja da empresa, mas não há referências sobre a origem da negociação. O outro dirigente laranja da RC, como revelou o Estado no dia 5 de dezembro, é o mecânico José Samuel Bezerra, que vive de bicos.

No extrato, aparecem entidades que receberam, nos últimos dois anos, emendas e lobby dos senadores Gim Argello (PTB-DF), Marconi Perillo (PSDB-GO) e Adelmir Santana (DEM-DF), e dos deputados Geraldo Magela (PT-DF), Sandro Mabel (PR-GO), Sandes Júnior (PP-GO), Rodovalho (PP-DF), Luciana Costa (PR-SP), Wellington Fagundes (PR-MT), entre outros.

A reportagem identificou que dirigentes dos institutos Renova Brasil, Recriar e Inbraest receberam de volta, em suas contas pessoais, parte do dinheiro que haviam remetido para a RC Assessoria e Marketing. Ou seja, os termos de subcontratação informados pelos institutos ao governo federal são apenas uma simulação dentro do processo de convênio.

Essas entidades só existem no papel e foram beneficiadas por mais de R$ 1 milhão em emendas do senador Gim Argello, que renunciou à relatoria do Orçamento após o esquema revelado pelo Estado.

Cerca de R$ 93 mil, por exemplo, foram transferidos em depósitos picados da RC para a conta pessoal do presidente do Instituto Recriar, Jilvan Carlos Fonseca. Essa entidade ficou conhecida por repassar R$ 550 mil de um convênio para uma rádio em nome do filho de Argello.

Em 16 de setembro, uma transferência de R$ 30 mil saiu da RC para a Requinte Vidros, vidraçaria que emprestou endereço ao Instituto Renova Brasil.

Além de emendas de Gim Argello, essas entidades usaram atestados de idoneidade assinados pelo deputado petista Geraldo Magela, que alega ser vítima de fraude."

Mistério no interior de Mato Grosso!

Corpo de menino é encontrado em decomposição em represa...

A pequena vítima estava amarrada a pedras. Decomposto, o corpo se desprendeu da cabeça e boiou!






As pedras que prendiam o corpo do garoto

SHOW DE NOTÍCIAS

Por volta das 9h30 da manhã deste sábado (18), a Polícia Militar foi acioanada para verificar a presença de um corpo de criança boiando em uma represa. O corpo pode ser do menino Lucas Silva Pinheiro, de 8 anos de idade, desaparecido desde o dia 03 de dezembro.

O corpo estava amarrado com um fio de energia elétrica a duas pedras que estavam no fundo da represa.

O senhor Orlando Barbosa conseguiu localizar o corpo por que sentiu mau cheiro e foi a procura pensando que pudesse ser de um animal de sua propriedade morto nas proximidades.

O corpo já foi retirado da represa e, por estar em adiantado estado de decomposição, a parte óssea do crânio de desprendeu do corpo. O menino vestia apenas um shorts da Escola Cenecista.

Qual o segredo por trás do sucesso de Blairo Maggi, com a imprensa, durante seus dois mandatos?




Texto : José Marcondes (Muvuca)


Se alguém tiver uma outra versão, que revele, mas a que corre os bastidores da notícia é esta:

Pegou um jornal falido, que atrasava em até seis meses o salário dos funcionários, e teve a própria sede penhorada em função de dívidas, e lhe salvou. Deu uma de suas propriedades particulares para virar sede deste jornal, e, de falido, montou uma sucursal em Rondonópolis, terra do governador. O jornal hoje está no azul, com sede nova e sorridente. Realmente, um ideal que jamais se apaga.

Presenteou um outro grande empresário das comunicações, o verdadeiro midas da imprensa mato-grossense, com uma rotativa (impressora) de 5 milhões. E que por isso, até hoje, este jornal não pára de crescer.

Comprou de um dono de um semanário que também tinha empresa de tratores, algumas de suas máquinas, que com o 'lucro' - superfaturamento à parte, também adquiriu uma rotativa ultra-moderna, e hoje fez de seu semanário um grande jornal.

Tirou da sarjeta vários donos de pequenos periódicos que sofreram as mínguas no governo anterior, cujos milhões destinados à imprensa, viraram o famoso escândalo Secomgate, que deu origem a fortuna de um marqueteiro meia boca metido a político, mas que nunca ganhou eleições sem estar à sombra de alguém.

Bancou uma revista de 30 mil reais a um articulista conhecido, que, meses depois, faria parte da própria estrutura do governo.

Fez a alegria de um sobrinho, quando pagou sua revista, com Locks novos, e estimulou o mercado das revistas, que eram escassas no estado.

Entupiu de dinheiro um famoso lobista puxa-saco que também é dono de uma revista que distribui prêmios de destaque anual, fazendo o que mais sabe: aparecer sempre na fotografia escrotal.

Escalou em seu governo gente que mantinha boas relaçãoes com a imprensa, como Éder Moraes e Eumar Novacki.

Tratou bem todo mundo que conseguisse escrever uma linha de jornal e levasse à publicação. Ou qualquer um que pronunciasse a palavra site. Os blogs vieram depois, timidamente se acomodando. Ele (Blairo) sempre atencioso, sorridente, prestativo.

Não houve escâdalos na pasta. Indecente ou não, a verba publicitária foi gasta com quem de fato fazia a comunicação. Para o bem ou para o mal.

Estes foram os anos de ouro da imprensa mato-grossense. A história dos próximos 4 anos serão contadas por Silval Barbosa, e seu mais confiável secretário, Osmar Carvalho, o gentleman da comunicação em Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário