Contador de visitas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Homem Elefante vive o drama de ser parecido com um monstro!


"Homem-elefante" da China



"Homem-elefante" da China foi registrado como o pior caso de neurofibromatose do mundo!!! Huang Chuncai foi o pior caso de neurofibromatose registrado até agora no mundo. O famoso "homem-elefante" na China foi registrado como o pior caso de neurofibromatose registrado até agora no mundo. Atualmente, Huang Chuncai já está se recuperando bem de uma cirurgia realizada em meados deste ano. Com aparência considerada monstruosa sofre preconceitos desde a infância. Segundo a Associação de Neurofibromatose, o termo neurofibromatose se refere a duas desordens genéticas distintas, a neurofibromatose tipo 1 e a neurofibromatose tipo 2.
Colecionador apaixonado por insetos diz diz que dorme com eles e afirma já ter comido mais de 65 espécies!




O canadense Georges Brossard dedicou os últimos 35 anos à sua paixão por insetos, colecionando cerca de 600 mil espécimes e até comendo alguns deles. Após trabalhar anos como escrivão, o colecionador viajou para mais de cem países para coletar insetos. "Eu amo insetos. Eu durmo com eles, eu sonho com eles, eu os como", diz Brossard. "Minha mulher é especialista em culinária de insetos. Ela prepara pratos deliciosos."


Caçador garante ter filmado criatura assustadora em floresta nos EUA


Do G1, em São Paulo


Um caçador americano alega ter capturado em sua câmera uma criatura assustadora vagando por uma floresta em Berwick, no estado da Louisiana (EUA), segundo reportagem da emissora de TV "WVLA".

Caçador alega ter capturado criatura assustadora em floresta.

O caçador disse que havia instalado o equipamento para registrar a presença de veados na floresta. Ele contou que achou câmera de caça quebrada, mas o cartão de memória ainda estava intacto e nele havia a imagem bizarra.

Vereadores enaltecem trabalho de José Riva



A proposta de Zoneamento Sócio-Econômico e Ambiental, debatido em audiências públicas em todas as regiões de Mato Grosso, teve uma grande preocupação do Deputado José Riva, de não aceitar que fôsse votada da maneira com que chegou na Assembleia Legislativa e nem acompanhasse o relatório do Deputado Alexandre Cesar, que se dizia “ambientalista de carteirinha“. Para o Deputado José Riva, o relatório preliminar do Zoneamento, iria acabar como setor produtivo e esvaziar o campo: "Não vou permitir que a região onde moro há 30 anos se transforme numa área de preservação florestal.

Se for assim, não vale a pena ser deputado", dizia Riva, em 30 de Maio de 2009, numa audiência pública em Juara. Agora, o Decreto 7.378, do Presidente Lula, coloca o Vale do Arinos nas categorias I e II, para alívio do setor produtivo e valorização das propridades rurais. Na sessão do dia 06 de Dezembro, os vereadores de Juara, foram unânimes em reconhecer o esforço do Deputado José Riva, que interferiu diretamente na mudança do Zoneamento em defesa dos interesses da classe produtiva.


Da tribuna da Câmara, os vereadores agradeceram o esforço de cada um, o que culminou com a determinação da Presidência da República, em retirar o Vale do Arinos da condição de área de preservação florestal e nos reconhecendo como altamente produtivos na integração lavoura-pecuária-madeira, com desenvolvimento sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário