Contador de visitas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Jovem bandido sai da prisão, rouba carro, capota o veículo durante fuga e é transferido de Juína para Cuiabá em estado grave!






O jovem Geraldo Mendes Junior, que estava hospitalizado na UTI de um hospital de Juína. Ele estava no carro que roubou em Juara junto com dois comparsas e capotou na Rodovia do Vale. Foi transferido para Cuiabá, e, segundo informações, seu estado é grave.


O acidente aconteceu na manhã de sábado, dia 11 de novembro, depois que Geraldo, Jhonatan Assunção Santos, vulgo Batata e Ezequiel Gomes, ambos de 18 anos de idade, que foram liberados da cadeia pública de Juara na sexta-feira, 10 de dezembro, onde estavam presos há mais de 60 dias, por furto ao um supermercado de Juara, e no dia seguinte, por volta das 10 horas, roubaram um veículo, fugiram em direção à cidade de Juína e na altura do km 70 da Rodovia do Vale, próximo ao Rio do Sangue, capotaram o carro.

Os dois comparsas de Geraldo foram presos em Juína pela Polícia Militar de Juara e trazidos para a cadeia pública local. Geraldo, que ficou ferido com gravidade, foi internado em Juína, porém, como seu quadro piorou teve de ser transferido para a capital do estado.

Fonte: Show de Notícias.

Ato de bravura de um vereador independente, ou ação de um edil cumprindo órdens do prefeito Murilo Domingos para desmoralizar o vice, Tião da Zaelli?


Hilton Gusmão acusa Sinfra/VG de superlotar folha de pagamento com funcionários


Hilton Gusmão acusa Sinfra/VG de superlotar folha de pagamento com funcionários fantasmas



O vereador de Várzea Grande, Hilton Gusmão (PV), protocolou hoje (15.12) durante sessão extraordinária na Câmara municipal um requerimento solicitando informações do quadro de pessoal da Secretaria de Infraestrutura de Várzea Grande (Sinfra/VG), sob gestão de Sebastião dos Reis Gonçalves – popular Tião da Zaeli (PR).

Segundo Gusmão, a folha de pessoal da Sinfra/VG aumentou em mais de 800 funcionários somente este ano. “Não sabemos como ocorreu esse inchaço na folha. Lá na Sinfra/VG tem um monte de funcionários que recebem de R$ 2.500 a R$ 6 mil sem pisar os pés na secretaria. Solicitamos esse requerimento para avaliar quem realmente trabalha e quem é fantasma”, acusou o vereador. (VG Notícias)
Adriano afirma a jornal que continuará no Roma até 2012
Imperador responde sobre especulações de sua volta ao Brasil: "O Roma é e será meu time"



O atacante Adriano, do Roma, desmentiu as informações sobre seu possível retorno ao Brasil nesta quinta-feira, e afirmou que permanecerá na equipe até 2012, quando terminará seu contrato com o clube. Após vários dias de especulações indicando que o jogador estaria indo para o Corinthians, Adriano, em entrevista publicada pelo jornal italiano "Corriere dello Sport", terminou com a polêmica e disse que seguirá feliz no Roma.

- O que conta é o que eu digo e repito pela enésima vez que o Roma é e será meu time - afirmou o atacante que foi eleito o pior jogador italiano nesta semana.
"Borrachudos" ocasionam polêmica...

Acusada de emitir cheques sem fundo a cabos eleitorais, esposa de Carlos Bezerra se defende!






Teté Bezerra garante que todos cheques devolvidos já foram pagos



Os advogados de defesa da deputada estadual Teté Bezerra (PMDB), Jackson Francisco Coutinho e José Eduardo Polise, em nota enviada há pouco ao Olhar Direto, sustentam a tese de que "não existe nenhuma pendência que possa macular a imagem da candidata peemedebista e garantem que todos os cheques de campanha devolvidos sem provisão de fundos já foram resgatados e pagos".

"A excessão são os emitidos para três cabos eleitorais, que trocaram os cheques num supermercado de Primavera do Leste, que os repassou para terceiros, impossibilitando o resgate imediato", justificam os advogados.

Como não houve alternativa para resgatar os cheques em tempo hábil para a prestação de contas, a candidata acionou a justiça através de uma ação de consignação em pagamento combinada com antecipação da tutela, distribuída para 20ª Vara Cível – Feitos Gerais – Comarca de Cuiabá, que ainda aguarda decisão da Justiça.

Em nota, Teté Bezerra confirma que, de fato, vários cheques foram devolvidos, em decorrência da greve bancária ocorrida em plena campanha eleitoral, e ressalta que a paralisação acabou prejudicando o depósito das doações feitas por simpatizantes e/ou empresas. (Olhar Direto)
Gretchen se casa pela 14ª vez em Goiânia
Ela disse sim ao empresário Sílvio Alves em uma cerimônia celebrada pelo pai do noivo





EGO

Gretchen se casou com o empresário Sílvio Alves nesta quarta, 15, em Goiânia. A noiva chegou por volta das dez da noite, com uma hora e meia de atraso, de mãos dadas com o filho mais velho. Durante a cerimônia, celebrada pelo pai do noivo, Sula Miranda, irmã de Gretchen, cantou.


A celebração aconteceu na Mansão Boulevard, um casa de festas na capital goianiense, e teve decoração inspirada nos jardins franceses, além de Thammy, filha dela, animando a noite como DJ.

Apesar de ser seu 14º casamento, Gretchen se mostrou nervosa antes da hora do sim. "Estou muito feliz e muito ansiosa para o casamento. Vi o Sílvio rapidamente na hora do almoço", disse Gretchen.


Antes do casamento, a noiva preparou em uma clínica de estética onde faz depilação, massagem, maquiagem e colocou enormes unhas de silicone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário