Contador de visitas

sábado, 4 de dezembro de 2010


Ely Santantonio

Curto&Grosso

Rico "fazendeiro"

Deu no Mídia News: Um secretário municipal foi visto em um leilão de gado, realizado há poucos dias, numa chácara da Capital, gastando os tubos. No embalo de muito uísque, o moço, que nunca foi da área rural, segundo as informações, estava "impossível": era um lance em cima do outro.

Filha do "Rei do Gado"


Detalhe: ele é casado com a filha de um pecuarista conhecido em Cuiabá, que, no entanto, estaria em decadência. P.S.: um secretário do Palácio Alencastro deve ganhar muito bem para investir em gado...

Esperto, só investe em "franguinhas"



Secretário Flávio Garcia

Detalhe importante: Não é o Flávio Garcia, da Secom Municipal... Esse tem faturado muito, mas, segundo fontes palacianas, só gosta de investir em "franguinhas novas".

Pobre Zé do Nordeste

Flavito colocou no chinelo o ex-titular da Finanças, Zé do Nordeste. Honesto, leal, o amigo de Wilson Santos confiava cegamente no "bom rapaz".

Nadando de braçadas


Encerradas as eleições de 2008, Zé ficou a ver navios, justamente por ser extremamente leal ao amigo de juventude, Wilson Santos. Flavito, sempre sorridente e "disposto a servir", virou secretário do Galinho, ganhou a confiança de Chico Galindo e vem nadando de braçadas... É um MESTRE!
Terror em aniversário comemorado em Várzea Grande...
Bandidos invadem festa e ameaçam crianças com escopeta!
Eles arrastaram pelo cabelo menina de 12 anos que tentou se esconder!


Crime ocorreu no Jardim Novo Horizonte, pouco depois que os convidados tinham cantado parabéns ">


Dois criminosos armados com uma escopeta calibre 12 invadiram uma residência, onde era comemorado o aniversário de uma criança, para roubar um veículo Golf.

A violência foi tanta que a dupla chegou a arrastar pelos cabelos uma menina de 12 anos que tentou se esconder em um banheiro. Ela foi atirada ao chão e, como as outras crianças, teve a arma apontada para a cabeça.

O assalto ocorreu no Jardim Novo Horizonte, em Várzea Grande, por volta das 21h30 de quinta-feira (2), pouco depois que os convidados haviam cantado parabéns e cortado o bolo.

A proprietária do veículo Golf roubado disse que foi até a casa de uma tia para participar da festa e no local havia 7 crianças e 5 adultos. Logo após cortarem o bolo, as crianças que brincavam na rua correram para dentro da casa anunciando que tinha ladrão. Foram seguidas pelos criminosos. Um deles fechou o portão da residência e outro já correu atrás da sobrinha e a arrastou pelo cabelo.

A dupla foi violenta e exigia as chaves do veículo Golf que estava estacionado na rua. Além do carro, levaram a carteira com documentos e R$ 300 em dinheiro, joias além de cartões. A todo momento a dupla dizia que iria "estourar os miolos" das vítimas, inclusive, das crianças. (Fonte: Mídia News/A Gazeta)
Elefantes bêbados matam três pessoas e destroem cerca de 60 casas


Reportagem mostra foto de elefante indiano, como os que promoveram o ataque.


Após ingerir uma bebida alcoólica local, elefantes ficaram bêbados, mataram três pessoas e destruíram cerca de 60 casas em quatro dias de tumulto no leste da Índia, segundo o jornal inglês “The Guardian”.
O ataque, de um rebanho de 70 elefantes, só teria parado na última quinta-feira (02.12) quando, segundo autoridades locais, os animais dormiram, enquanto moradores tentavam limpar os destroços deixados por ele.

Segundo um administrador local, Bijay Kumar Panda, com a proximidade de um festival, os aldeões tinham estocado a bebida feita a base de arroz fermentado, em vasos de barro, os elefantes encontraram e beberam. Em seguida, os animais percorreram cambaleantes a área em volta e começaram a “pegar no sono para lá e para cá, completamente descontrolados”.
Outra tragédia no interior do Estado
Professora morre esmagada por caminhão que andava de marcha-ré
!

Professora morre esmagada por caminhão que andava de marcha-ré (Reprodução)

A professora Susiele da Silva, 24, morreu neste sábado (4), em um acidente com um caminhão Mercedes Benz 1313, carregado de tijolos em Alta Floresta (a 803 quilômetros de Cuiabá).

A vítima, conforme informações do site Só Notícias, pilotava uma motocicleta Honda Brós vermelha trafegando no sentido do bairro Cidade Bela ao bairro Operário e próximo a uma ponte ela foi atropelada. O motorista do caminhão, preferiu não passar pela ponte e estava trafegando de marcha-ré. Ele não teria visto a motociclista e acabou passando por cima dela.

O motorista teria fugido do local, mas o advogado e o dono do caminhão foram até o local. As Polícias Civil e Militar foram até o local para realizarem a perícia sobre o acidente.
Drogas, bebidas e porradas!
Site mostra hematomas da dançarina agredida pela cantora Demi Lovato
Segundo o TMZ, Alex Welsh foi agredida durante turnê do Jonas Brothers pela América do Sul. Episódio teria causado a internação de Demi!


Do EGO, em São Paulo

Alex, dançarina agredida por Demi Lovato durante turnê da América do Sul.

O site TMZ teve acesso à foto da dançarina Alex Welch após ter sido supostamente agredida por Demi Lovato em outubro durante um voo particular que saía Bogotá, na Colômbia, na turnê que fazia com o Jonas Brothers pela América do Sul. Na imagem, a garota aparece com um olho roxo, consequência de um suposto soco da cantora.






Segundo fontes do TMZ, Demi (foto) "foi até Alex e com o punho fechado a acertou do lado esquerdo do rosto". Alex teria caído do assento e sido atendida imediatamente por um médico.

Demi foi retirada do avião, voltou para casa e, como se sabe, abandonou a turnê que fazia com os Jonas Brothers pela América do Sul para se internar numa clínica de reabilitação nos Estados Unidos. Alex seguiu com a excursão que veio até o Brasil e, segundo o TMZ, agora procura as providências legais a tomar com o advogado Donald Karpel.

Medo de contaminação e morte apavora interior de MT
Funcionaria do Hospital de Alta Floresta é isolada vitima de super Bactéria!


O problema da super bactéria persiste em Alta Floresta, cidade do Norte de Mato Grosso. Uma funcionária do Hospital Municipal teve que ser isolada. A confirmação do caso foi feita pelo médico José Marcos da Silva, diretor da unidade. Ele disse que as medidas de segurança estão sendo tomadas. “Estamos fazendo uma desinfecção em todo o hospital para que ele esteja realmente protegido e dar segurança aos pacientes que estão sendo atendidos" – informou. O nome da funcionária não foi revelado.

A existência da bactéria foi confirmada via exame no início do mês de novembro e diante da sua forte capacidade de transmissão, principalmente para pessoas com saúde debilitada. Por causa disso, o atendimento no hospital municipal foi reduzido. A Comissão de Infecção Hospitalar ainda tenta reverter à situação gerada pela bactéria acinetobacter baumannii. Apesar do trabalho realizado, o Hospital Municipal ainda apresenta risco.

a bactéria encontrada em Alta Floresta não tem nenhuma ligação com a bactéria KPC (Klebsiella Pneumoniae Carbapenemase), que ficou conhecida nacionalmente ao se tornar resistente a antibióticos. A KPC seria responsável por pelo menos 18 mortes no Distrito Federal.

O custo do tratamento é muito alto, de início o município já conseguiu emprestado com a secretaria de estado de saúde, 120 ampolas do medicamento que tem eficácia contra a bactéria, mas para tratar de um paciente infectado são necessárias 60 ampolas (seis ampolas por dia, durante o período de 10 dias), o município também irá providenciar a compra do medicamento, para poder tratar de possíveis pacientes e também para fazer a devolução destas que o estado está emprestando. (Eliza Gund - TV Nativa de Alta Floresta - Redação 24 Horas News)


Aranha X Aranha... Ex-BBB "sapatão" encaçapa bela potranca!
Morango sai de mãos dadas com a ex-Chiquitita com quem fez ensaio sensual


Divulgação / .

A ex-BBB Angélica, a Morango, comandou nas picapes uma badalada festa em Salvador na noite desta sexta-feira, 3. Na night, ela teve a companhia da amiga e suposta namorada Renata Del Bianco, atriz e integrante da novelinha Chiquititas, com quem dividiu as carrapetas, e que foi sua parceira em um tórrido ensaio sensual. (Fonte: G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário