Contador de visitas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Irmão do deputado Sérgio Ricardo, morto tragicamente nesta sexta-feira em Cuiabá, era pastor evangélico e bastante conhecido e respeitado nos setores evangélicos da Capital

(Texto e fotos: Olhar Direto)


Carlos Humberto de Almeida tinha 48 anos e era pastor evangélico da Igreja Quadrangular. Conduzindo uma moto ele teria se chocado com a lateral de um ônibus do transporte coletivo da capital. Além de bater na lateral do ônibus, a vítima teria sido atropelado pelo veículo. O corpo do irmão do deputado foi retirado do local do acidente e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Em entrevista por telefone ao site
Olhar Direto, o deputado Sérgio Ricardo, responsável por insistentes campanhas de cunho ambiental de paz no trânsito, afirma que lamenta o trágico acidente e ressalta que esse é um momento de "reflexão para toda a sociedade".

O deputado, que estava em viagem ao interior do Estado, já está a caminho da capital por conta da fatalidade.

O velório terá início às 23h30, na capela Jardins, e o sepultamento será realizado às 11h30 de sábado no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá


  • Fotos por Marcelo Manfrim/ODFotos por Marcelo Manfrim/OD


Várzea Grande abandonada, a caminho da UTI



Várzea Grande está tomada por buracos, principalmente, nos bairros que ficam na região do Aeroporto Marechal Rodon. A atenção no trânsito tem que ser redobrada, pois os buracos são tantos, que se multiplicam do dia para a noite.

A Prefeitura do Município, sob Murilo Domingos (PR), pelo visto, pouco se importa com a manutenção da pavimentação urbana. Na verdade, o alcaide está doente e a cidade, pelo jeito, caminha para a UTI. (Mídia News)

Tragédia em Cuiabá!
Acidente entre ônibus e moto mata irmão do deputado Sérgio Ricardo, primeiro secretário da Assembléia Legislativa de Mato Grosso!


O acidente ocorreu no cruzamento das Avenidas Ipiranga com Senador Metello, por volta de 17h">
O acidente ocorreu no cruzamento das Avenidas Ipiranga com Senador Metello, por volta de 17h



Olhar Direto



Um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus do transporte coletivo urbano fez uma vítima fatal por volta das 17 horas, no cruzamento da Avenida Ipiranga com a Senador Metelo, em Cuiabá.

A vítima, identificada como Carlos Humberto, é irmão do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Sérgio Ricardo (PR).

Segundo informações da Polícia Militar, Carlos estava em uma moto Honda Biz e, ao passar pelo cruzamento, um ônibus que fazia a linha bairro Coophamil-Centro acertou em cheio o veículo. O motociclista morreu na hora.

Carlos Humberto tinha acabado de sair da Igreja Quadrangular, onde atua como pastor. Ele seguia para o bairro Santa Amália.

Por conta do acidente, o trânsito ficou lento no local. O corpo da vítima já foi retirado pelo Insituto Médico Legal. A Perícia Técnica Oficial do Estado de Mato Grosso (Politec) vai analisar a culpa do acidente.

Pelas constatações iniciais, um dos veículos furou o sinal vermelho.
Trambiques no Detran-MT passam por pente fino em operação policial!
Fazendária cumpre mandados contra servidores do Detran que vendiam FACILIDADES para "novos motoristas"!

Dóia é arma eleitoral dos republicanos


Dóia, presidente, jura inocência e alega não saber de nada!



A Delegacia Fazendária realizou na quinta (2) uma série de ações para combater irregularidades praticadas por servidores do Detran. Foram cumpridos 4 mandados de busca e apreensão na casa de servidores na Capital, que são acusados de vender provas práticas de trajeto e baliza para pessoas que pretendem tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O presidente do Detran, Teodoro Lopes, o Dóia, por sua vez, afirmou que ainda não tomou conhecimento sobre nenhuma ação da Fazendária. Segundo ele, há várias investigações em andamento, mas ele não fica sabendo quando há algum tipo de ação da delegacia especializada. “A Delegacia Fazendária não me informou sobre nada ainda. Como trabalhamos internamente, acabo não sabendo dessas ações”, pontua Dóia.

As diligências fazem parte da Operação Tentáculo, deflagrada nesta quinta (2). A Polícia Judiciária Civil já cumpriu 61 mandados de buscas e a ação tem como objetivo a repressão à criminalidade na Grande Cuiabá. Pela manhã, 20 pessoas, sendo dez procurados pela Justiça, traficantes e assaltantes de banco e postos de gasolina foram presas. Também foram apreendidas motocicletas utilizadas para práticas de crimes, armas de fogos, materiais de pesca ilegal e eletroeletrônicos.

Além disso, a delegacia cumpriu um total de 15 mandados de busca e apreensão, sendo 11 em empresas do segmento de vigilância e monitoramento eletrônico e os outros 4 nas residências de servidores públicos que realizam os exames práticos de CNH do Detran. Durante essas diligências foram apreendidos vários documentos.

Já no caso das empresas, os policiais apreenderam 42 volumes de documentos, sete CPUs e um notebook. Ninguém foi preso, mas no geral, a Operação Tentáculo culminou na prisão de 15 pessoas. Para a ação foram utilizados efetivo de 675 policiais, fiscais e técnicos para para atacar crimes de tráfico de drogas, roubo a banco, roubo/furto, receptação exploração sexual infantil, sonegação fiscal, corrupção passiva, crimes ambientais, receptação, captura de foragidos e outros delitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário