Contador de visitas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mais informações sobre a tragédia que vitimou o ex-prefeito de Campo Verde na manhã desta sexta-feira , no interior de Mato Grosso...

Vítima de descarga elétrica caiu do telhado e acabou morto por ataque cardíaco!




Mesmo sendo adversário político, o atual prefeito Dimorvan Alencar deve decretar luto oficial por três dias em Campo Verde

Morre, aos 50 anos, o ex-prefeito de 3 mandatos de Campo Verde (a 139 km de Cuiabá) Onéscimo Prati, que militava no DEM (ex-PFL). Ele foi eletrocutado e, em consequência, sofreu um infarto fulminante nesta sexta (10), por volta de 11 horas, quando estava trocando uma telha de sua residência, no município, e esbarrou em fiação elétrica. Chegou a ser socorrido para a unidade hospitalar, mas não resistiu aos efeitos da descarga elétrica e veio a falecer. Seu corpo ainda está no hospital municipal Bom Jesus.

A família não decidiu onde será o velório. Estuda-se duas possibilidades: Câmara Municipal ou na prefeitura. Onéscimo disputou e perdeu as eleições à sucessão municipal de 2008 por uma diferença de 466 votos para o hoje prefeito Dimorvan Alencar Brescancim (PR), que se reelegeu com 9.254 votos. O democrata obteve na época 8.788 votos. Ele foi o primeiro prefeito do município.

Mesmo se tratando de um político de oposição, Dimorvan deve decretar luto oficial de 3 dias pela morte do ex-prefeito. Familiares e amigos estão consternados com a morte prematura de Onéscimo. Ele era um empresário e político muito popular. Completou 50 anos em 16 de fevereiro. Paranaense de Santa Helena, Onéstimo morava em Campo Verde havia vários anos. Era dono de empresas do ramo do agronegócio e construiu recentemente o loteamento Beldere, na região central. Casou pela segunda vez com Yara, que está grávida de 7 meses. O único filho do primeiro casamento do ex-prefeito se chama Onéscimo Prati Júnior, com 22 anos. (RDNews)
Tragédia no Sul de Mato Grosso!

Atingido por um raio ex-prefeito de Campo Verde morre na hora!



O Ex-prefeito de Campo Verde Onéscimo Pratti (foto) faleceu na manhã de hoje (10) vitima de infarto fulminante, segundo informaram fontes médicas e familiares. Ele deixa um filho de 22 anos e a esposa grávida de 6 meses.

Onéscimo foi prefeito de Campo Verde por 3 mandatos, sendo 2 consecutivos.

De acordo com as mesmas fontes, ele estaria limpando o telhado no momento em que sofreu o infarto, aparentemente atingido por um raio caido próximo de onde estava. Contudo, esta Hipótese só poderá ser confirmada após avaliação médica. O corpo de está neste momento no nicrotério de municipal de Campo Verde.


Foto do local na hora do acidente

Acidente no interior do Estado!

Estrutura vip de show sertanejo com astros nacionais desaba e 8 ficam feridos
Mais de 15 mil pessoas lotavam arena de rodeio em Rondonópolis!



A estrutura da área vip de um evento realizado na noite desta quinta-feira (9), em Rondonópolis, desabou. Milhares de pessoas participavam de uma festa com a apresentação das duplas sertanejas Fernando e Sorocaba, Henrique e Diego e do cantor Michel Teló na arena de shows e rodeios do Parque de Exposições da cidade. Fernando e Sorocaba e Michel Teló também se apresentam na noite desta sexta-feira (10) no anexo da Universidade de Várzea Grande (Univag).

Em entrevista ao Olhar Direto, o tenente coronel Vanderlei Bonoto, comandante do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (3º BBM), afirmou que o local do acidente foi liberado para receber 250 pessoas, mas havia pelo menos mil. O fato ocorreu próximo à escada que dava acesso a esta área, com cerca de dois metros de altura. Oito pessoas ficaram feridas, umas delas com luxação e as demais com escoriações leves.

As vítimas foram atendidas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), que além de uma ambulância que já estava no local, precisou acionar mais duas equipes. Conforme Bonoto, a principal dificuldade no atendimento se deu pelo grande número de pessoas. O público da festa foi de aproximadamente 15 mil participantes, entre arquibancadas, camarotes, área vip e a própria arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário