Contador de visitas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010



GRUPO RESERVA 1/2 BILHÃO PARA CACIFAR

Sanecap já tem
até interessado

Irmão do prefeito Chico Galindo, ex-reitor da UNIC, Altamiro Galindo, encabeça trama que visa o controle total da Sanecap através de PRIVATIZAÇÃO COM CARTAS MARCADAS!



A firme e vigorosa ação do empresário Altamiro Galindo (aqui na companhia do conselheiro do TCE, Antonio Joaquim)...

Sem trocadilho: é líquida e certa a privatização da Companhia de Saneamento da Capital -- Sanecap, que deve ser aprovada qualquer madrugada destas pela Câmara Municipal.

O "melhor" de tudo:

O prefeito Chico Galindo está em ambos os lados do balcão, ou seja, na condição de vendedor e comprador, ao mesmo tempo.



...Garantiu que a família não levasse uma RASTEIRA do ex-prefeito Wilson Santos e, na data certa, no prazo devidamente combinado, deixasse a Prefeitura de Cuiabá nas mãos do irmão Chico Galindo!


Entenda o caso:

Conforme revelamos aqui, a família Galindo embolsou qualquer coisa muito parecida com meio bilhão de reais com a venda dos "campi" da UNIC em vários Estados ao ex-ministro das Relações Institucionais, Walfrido dos Mares Guia, e planeja investir a bolada em algo que também "pingue dinheiro" todo santo dia -- tipo tratamento e distribuição de água, qualquer coisa assim...

...Assim como a Sanecap, claro, para cuja diretoria o prefeito Galindo, coincidentemente -- acontece! --, nomeou dois executivos do empresário Galindo, colocando um na presidência e outro na diretoria de operações, os mais importantes cargos da empresa, embora não entendam bulhufas de saneamento e água -- só daquela que passarinho não bebe, por supuesto.

Porém -- sempre tem um "porém" --, ambos, também coincidentemente -- acontece muito! -- cuidaram do inventário patrimonial da rede particular de ensino superior da família Galindo antes de passar o grupo UNIC adiante e estão na Sanecap para fazer exatamente a mesmíssima coisa.

Galindo já acertou tudo na Câmara Municipal, onde, por sinal, está faltando água hoje -- como de resto em quase todos os outros dias úteis e inúteis.

Well...

O patrimônio da Sanecap, assim, de orelhada, vale algo em torno de 180/200 milhões de reais -- excluídas as obras do PAC. Incluídos os investimentos previstos no empacado Programa de Aceleração do Crescimento, o valor sobe para 300/350 milhões de reais, pouco mais, pouco menos.

Resumindo:

A aquisição da Sanecap do prefeito Galindo pelo cacificado empresário Galindo cai como uma luva para "todas as partes" envolvidas, sobretudo para um "terceiro persoganem": o candidato à reeleição Chico Galindo.

Explica-se:

Com a dinheirama da privatização, o prefeito dá uma guaribada geral na cidade, enquanto o empresário regulariza a distribuição da água na Capital -- regulariza e fatura, claro, ou seja, sai ganhando nas duas pontas: empresarial e politicamente, transformando-se num fortíssimo candidato à reeleição, em 2012 e, de quebra, com alguns courinhos de rato no bolso, em condições, portanto, de bancar uma respeitável manada de interessados em virar vereador ou continuar na Câmara Municipal.

Pois é...

O plano é perfeito. Resta saber se com aquela cara
de songo-mongo consegue convencer o eleitorado.
(Fonte desta denúncia: SUPERSITEGOOD)
De arrepiar!

Adriano, Ronaldinho, Felipe Melo
e Diego entre os "Piores da Itália"



São os quatro brasileiros que estão indicados troféu "Bidone d'Oro 2010" -- representado por um troféu em formato de latão de lixo de ouro -- dado anualmente pela rádio italiana "Catersport" ao pior jogador da Série A da Itália.

Nem o retorno de Ronaldinho à Seleção Brasileira interferiu na escolha do seu nome para integrar o sinistro listão.

Pedro Taques pode perder o mandato de Senador!

Pedro Taques está no paredão de fuzilamento

Pedro Taques está no paredão de fuzilamento

Pedro Taques (PDT) que se cuide. O circo está montado para derrubá-lo...

Após a denúncia de seu primeiro suplente, José Medeiros (PPS), de que teria sofrido ameaça de morte por parte “de gente” do segundo suplente Paulo Fiúza (PV), para que renuncie à suplência, surge outro fato gravíssimo: o presidente do PSB, deputado federal Valtenir Pereira, que encabeçava a coligação PSB/PDT/PV/PPS, sustenta que a ata da convenção que homologou a candidatura de Pedro Taques ao Senado foi adulterada.

Ou seja, o ato convencional que oficializou Pedro Taques e seus suplentes ao Senado pode ser anulado.

Em 1994, por algo assim parecido, o deputado federal e então candidato a novo mandato, Wellington Fagundes (PR), representou na Justiça Eleitoral contra seu colega de legislatura e também postulante à reeleição, Augustinho de Freitas (PTB e atual prefeito de Pedra Preta pelo PR) e cassou o registro de sua candidatura.

Com a cassação de Augustinho sua cadeira foi assumida pelo suplente Murilo Domingos (à época PTB e agora prefeito de Várzea Grande pelo PR). Fonte: MT Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário