Contador de visitas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010



Aconteceu em Cuiabá!
Filho ANIMAL espanca mãe a pauladas com a ajuda da "esposa"

24 Horas News

Fim do mundo. Um adolescente de 17 anos espaçou a mãe pela segunda-vez, só que agora a pauladas. A mulher do menor, uma menina de apenas 15ª nos, também ajudou nas agressões à sogra. As cenas de violência revoltaram até mesmo os policiais que atenderam a a ocorrência.

O caso aconteceu por volta das 22 horas desta quarta-feira (01), na casa de Alcione Cruz dos Santos de Souza, de 32 anos, que mora na casa de nº 50 da Rua 06 do Jardim Vitória, na periferia de Cuiabá.

A vítima conta, que o filho, D.S.S., de 17 anos, que já a havia agredidos dias atrás, voltou à sua casa em companhia de uma garota de 15 anos, com quem ele diz estar casado ou vivendo juntos.

Sem nenhum motivo, o filho começou a agredi-la. Primeira com palavras, depois com socos e pauladas. Vendo que poderia ser moera, Alcione conta que resolveu reagir, pegando também um pedalo de pau e partindo para cima do filho para se defender.

A nora, no entanto, também partiu para cima de Alcine e também passou a agredi-la. Os dois foram apreendidos pela Polícia Militar e o caso foi parar no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Norte) do Planalto.

O adolescente foi autuado em flagrante pelo delegado Jefferson Dias, de plantão do Cisc-Norte) em crime de lesão corporal na Lei Maria da Penha: 11.340/06. O acusado foi transferido para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário