Contador de visitas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Atriz no auge da beleza e da fama

Atriz é presa por dirigir bêbada

Do EGO, no Rio

r/-Reprodução

Lisa em foto tirada na prisão

Foi divulgada, nesta terça-feira, 20, a foto da ficha criminal da atriz Lisa Robin Kelly, que foi presa em agosto por dirigir alcoolizada em uma estrada da Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Lisa foi acusada e condenada condenada recentemente a pagar uma fiança e enfrentar 12 meses de liberdade condicional. Nos anos 90, ela interpretou a personagem Laurie Foreman na série "That 70's show".
Acidente perto de Mutum mata sogro e sogra de apresentador de TV
Fonte: Só Notícias

O BMW preto, placas de Sorriso, dirigido pelo publicitário e apresentador de tv Adilson Martins, capotou esta manhã, na BR-163 próximo a Nova Mutum. O sogro e a sogra dele acabaram falecendo. Adilson, a esposa e dois filhos tiveram ferimentos leves e estão no hospital em Mutum sendo examinados. Uma fonte acaba de informar ao Só Notícias que os 4 estão fora de perigo.

Chovia quando houve o acidente. Ainda não foi esclarecido como ocorreu o acidente. Adilson e familiares saíram, de madrugada de Sorriso, onde residem, e seguiam ao Paraná onde passariam as festividades de final de ano.
Homem é preso após ato sexual em shopping


Robert Panebianco foi acusado de exposição indecente.

Do G1, em São Paulo

Um homem de 47 anos foi preso na última sexta-feira em um shopping de Morrisville, no estado da Carolina do Norte (EUA), acusado de exibir o pênis para uma mulher, segundo reportagem da emissora de TV "WRAL".

O homem identificado como Robert Lawrence Panebianco foi acusado de exposição indecente.

Comentário nosso: Olhando bem, analisando com calma, tirando os cabelos grisalhos, esse coroa com pinta de galã é CUSPIDO e ESCARRADO um sócia do elegante executivo Elpídeo, um dos manda-chuvas da SECOM MT.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Super chatos?


Acompanhando a relação anual dos CHATOS, no Supersitegood, cujo dono, Villa, deveria encabeçar a lista (com "cervas" na cabeça vira dono do mundo e do saber) me vi sentado numa mesa com o Muvuca, Marisa Batalha, Vivaldo Lopes... Só gente fina!
========================

Marisa é uma pessoa educadíssima. Tive oportunidade de rápida convivência quando imprimia meu Diário do Povo na gráfica da Folha do Estado.
========================

Com Vivaldo Lopes, economista de renome, convivi na infância, em Alto Paraguai, na fazenda Santo Antonio, do meu avô Antonio Pinto.
========================

Seu pai, homem honesto e batalhador, era garimpeiro e sustentava a família trabalhando arduamente. Vivaldo é merecedor do estágio em que se encontra... Recentemente, em boa forma, no Programa Resumo do Dia, ele autografava seu mais recente livro.
=========================

Muvuca nasceu e viveu parte da infância na Fazenda São Pedro, também em Alto Paraguai, igualmente pertencente ao meu avô Antonio Pinto figueiredo, também avô da Thelma de Oliveira, garota bela e simpática na juventude, que se tornou metida e arrogante com o passar dos anos e "lambuso" de poder.
==========================

O avô do Muvuca, "Seo" Marcondes, tinha um sortido Armazém à beira da ponte do rio São Pedro, onde por várias vezes, acompanhasdo do meu pai Eurindo Dias e minha mãe Maria de Souza, tomei guaranazinho gelado... A fazenda foi vendida à família do Dr. Mazarvão, médico já falecido, muito respeitado em toda região.
===========================

Ontem, numa das min has rápidas passagens por Cuiabá, reencontrei o Muvuca na Assembléia Legislativa. Preocupado. Muito preocupado!... Mesmo assim, um cara educado e brincalhão!
============================

Resumindo: uma mesa e tanto, no BOTECO DOS CHATOS, gerenciado pelo Marcos Antonio Moreira, o homem que quando bebe faz até LAMBARI cantar e dançar tango sobre as águas, numa das margens do rio Cuiabá.

============================

No fundo, no fundo, tanto o criador desse prêmio IMBECIL como os calhordas e desocupados que dele participam, votando e sugerindo nomes, são indígnos de aparar os pelinhos da xoxota de Xuxa Meneguel... Que sejam condenados a CUIDAR do Maguila!
ELES NÃO FORAM INOCENTADOS
Procurador eleitoral Thiago Lemos de Andrade se prepara para pedir cassação de diplomas de políticos que fizeram festa no dia 16


Thiago Lemos é o atual procurador eleitoral no TREMT Thiago Lemos é o atual procurador eleitoral no TREMT


O procurador regional eleitoral, Thiago Lemos de Andrade (foto), vai pedir à Justiça a cassação do diploma de candidatos eleitos. Muitos desses pedidos se devem a irregularidades encontradas na prestação de contas da campanha, como abuso de poder econômico.

Mesmo confirmando os processos na tentativa de cassar diplomas, Thiago não antecipa nomes. Diz que fará isso apenas quando efetivamente ajuizar as ações. Ele comenta também (em entrevista à Gazeta) o processo eleitoral do Estado, ações de investigação judicial eleitoral que refletem a guerra entre candidatos ao governo, entre outros assuntos.
Mixto elege novo presidente



Depois de duas tentativas frustradas, finalmente o Conselho Deliberativo do Mixto elegeu a nova diretoria do clube. Em Assembléia Geral na noite de segunda-feira, no auditório do Ginásio Aecim Tocantins, o advogado João Amuí (foto) foi eleito o novo presidente do alvinegro cuiabano. Ele venceu o pleito com 26 dos 29 votos válidos dos conselheiros que o apoiaram. A candidatura só foi registrada minutos antes. O concorrente, o jornalista Orlando de Oliveira Antunes, obteve dois votos e admitiu ter entrado na disputa, apenas para mobilizar os mixtenses, que estavam reticentes em aceitar o cargo.
Edna Araújo muito "mordida", e com razão!

Na tarde desta terça-feira (14.12) o VG Notícias foi o primeiro site a noticiar a determinação do TSE sobre a recontagem dos votos do PP, possível perda de vaga na Assembleia Legislativa de Nilson Leitão (PSDB) e entrada de Pedro Henry (PP). No entanto, sites de Cuiabá e Várzea Grande copiaram a notícia e como sempre não deram crédito. O Documento, inclusive, enviou sua matéria para Roberto França ler em seu programa como se o furo de reportagem fosse deles. Dar crédito para parceiros de profissão ou deve doer, ou o orgulho não me permite, pois o mais difícil em Mato Grosso é um site citar uma fonte que não seja "da redação", quem dera citar um outro veículo de comunicação.
Polícia atribui morte de dono de floricultura a dívida

As investigações do assassinato do empresário Etair Luis Perotto, de 51 anos, proprietário da floricultura Arte e Rosas e executado com um tiro na cabeça no sábado de manhã, apontam para um crime envolvendo agiotagem. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acreditam que a forma como a vítima foi executada demonstra uma espécie de pressão por parte de cobradores.
Nova Maringá em situação de emergência

A cidade de Nova Maringá, a 400 quilômetros de Cuiabá, é a primeira no Estado que vai decretar situação de emergência por conta dos estragos causados pela chuva. Por lá, as enxurradas têm gerado uma série de erosões nas ruas, impedido a mobilidade dos moradores e o tráfego de veículos. De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), nos primeiros 15 dias deste mês, o município recebeu um volume de 228 milímetros de chuva. Cada milímetro corresponde a um litro de água por metro quadrado.

Polícia já tem relação de suspeitos de matar empresário


A Polícia Civil já trabalha com uma relação de suspeitos de terem executado o empresário Itacir Luís Perotto, de 51 anos, dono da Floricultura Arte e Rosas, no último sábado (18), em Cuiabá. Segundo informações, todos os que tiveram participação em um seqüestro recente contra o empresário, e o ex-funcionário Ronilson Marques de Queiroz, 27, que levou um tiro de Perotto dentro da Floricultura, em novembro passado, deverão prestar depoimento e podem ser considerados suspeitos.
0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário