Contador de visitas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Usando palavras de baixo calão, espumando de raiva, astro americano apronta maior escândalo e humilha esposa em público!

Nicolas Cage grita com a mulher em boate...
Vídeo mostra o ator visivelmente alterado e aos berros!








G1

Parece que os nervos estão mesmo aflorados entre os grandes astros de Hollywood. Depois de a ex-mulher de Mel Gibson, Okasana, divulgar uma fita em que o ator gritava com ela, Nicolas Cage aparece protagonizando cenas parecidas com a sua mulher, em um vídeo que vazou na internet.

De acordo com o tabloide The Sun, o barraco aconteceu em uma boate, em Bucareste, capital da Romênia. Visivelmente alterado, Cage gritava em público com sua mulher e chegou a até ofendê-la com palavras de baixo calão.

"Entre neste carro e vá embora. Eu morro por honra. Eu morri por honra. Não me toque sua ... Veja os meus olhos. Repeite-os como você me respeita" gritava o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário