Contador de visitas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

De bike

Leve, livre e solto, o ex-prefeito Wilson Santos foi visto passeando de bicicleta em Chapada dos Guimarães, na companhia do irmão Elias Santos, vice prefeito da cidade.

Na borduna

Roberto França, polêmico, baixou a lenha na idéia de alguns deputados prejudicarem Cuiabá com reformas que diminuem sua receita mensal. Cacete dado no Resumo do Dia, no SBT.

Destravando máquina

Governador decretou fim dos núcleos sistêmicos para destravar a máquina... Silval Barbosa entende que os núcleos estão travando a administração e anunciou para o secretariado que a partir do próximo ano as pastas voltam a ter mais autonomia na execução orçamentária; proposta foi implantada em 2007, na gestão Blairo Maggi.

Cadeia Neles

O deputado eleito Walter Rabello é o novo apresentador do Cadeia Neles, do Grupo Gazeta. Estreou no início desta semana.


Portão do Inferno

O deputado Sérgio Ricardo ficou horrorizado com tudo que viu no Hospital Adalto Botelho. Estuda medidas para impedir a mistura de viciados em drogas com pacientes com distúrbios mentais graves.

Meio sumido

Com mente voltada para a eleição da Mesa Dretora da AL, o deputado José Riva anda sumido da mídia... Deve se reeleger presidente.

Meteu a mão?

O vereador presidente da Câmara Municipal de Cáceres no exercício de 2009, Leomar Amarante Mota, foi condenado pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE) a restituir aos cofres públicos o equivalente a R$ 202,5 mil por uma série de irregularidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário