Contador de visitas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

INTERIOR VIOLENTO
Maníaco sexual preso em Juína confessou ter abusado de 8 crianças
Marcos Di Perez
de Juina













A Polícia Militar de Juina prendeu um maníaco sexual que vinha aterrorizando a cidade de Juina nos últimos meses. É Luiz Felipe Zanata da Silva, 47 anos, que é acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de quatro anos na manhã de quarta-feira. Zanata já teria agido em outras cidades, como Sapezal e Campo Novo do Parecis.

A identificação do maníaco Luiz Felipe só foi possível, porque a criança, uma menina contou o ocorrido para a família que, imediatamente acionou a Polícia Militar. Zanata confessou que passava em frente da casa da menina, quando a arrastou para o terreno baldio, mas garantiu que não houve ato sexual.

Ele é acusado de ter “agarrado” a força outra criança, um dia anterior.

Ao puxar o ‘historico’ de Luiz Zagana, através do sistema INFOSEG, os policiais descobriram que o homem preso é um conhecido maníaco sexual, já com duas passagens pelos mesmos crimes nas cidades de Sapezal e Campo Novo do Parecis (2002/2005).

Durante entrevista o agressor confessou que já praticou esse tipo de crime em pelo menos oito crianças. Em relação à de Juína, ele disse apenas que passou a mão nela e a beijou “eu não sangrei ela não, só passei a mão e beijei” – contou.

Zanata foi reconhecido pela vitima foi encaminhado ao Cisc Juína e deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável, se condenado poderá pegar uma pena que varia de 8 a 15 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário