sexta-feira, 16 de abril de 2010
Desesperado, pressionado, Enock Cavalcanti retira do ar comentário demagogo, prepotente e imprudente de Alexandre Slhessarenko, onde está expresso o ódio que sente por Ely Santantonio, a gloria de apresentar o irmão como GRANDE EXECUTIVO, sócio nas empresas de Otaviano Pivetta, e o caloroso apoio dos Slhessarenko à campanha sinistra que visa a qualquer custo o ENTERRO POLÍTICO do deputado José Riva!
Ely Santantonio
Pressionado pela senadora Serys Slhessarenko e o "filhinho da mamãe", Alexandre Slhessarenko, o jornalista Enock Cavalcanti retirou do ar, na Página do E, o comentário de apoio da família Slhessarenko ao trio Adriana Vandoni, Fábio Pannunzio e o próprio Enock Cavalcanti, na "luta" para arrancar o mandato do deputado José Riva (PP). O obejtivo inicial, segundo fiquei sabendo, era apenas desestabiliza-lo emocionalmente, desgata-lo a nível regional e, se possível, a nível nacional, a ponto de desistir da candidatura ao Senado, fato que contrariava interesses da senadora. O grupo tomou gosto pela fama nacional, pela repercursão das matérias e decidiu aniquilar de vez o parlamentar.
Alexandre Slhessarenko
postado em 14/04/2010 18:30 (PAGINA DO E)
O ironico é que esse xibungo do Ely Santantonio tem que entrar no seu site Enock (e no da Adriana, acompanhar o Panuzzio), na falta de acessarem o dele...quauqauqauqauquaquaqua....ee é tão idiota - e como jornalista um zero à esquerda, porque nem deve saber o sentido de CORROBORAR A INFORMAÇÃO - que acabou trocando tudo.....eu sou o ADVOGADO...não o EXECUTIVO....o EXECUTIVO de sucesso (com o perdao do pleonasmo)...é o outro irmão.......alias, todos naquela casa são FODA.........naõ se avexe Enock, Adriana e Panuzzio....no fundo o xibungo tá garantindo a lavagem do dia a dia do lumbriguento do xibunguinho....cada um se vira como pode, enfim....vamos-que-vamos... Forte abraço, Alexandre
Fiquei sabendo que, entre Riva e Pedro Taques, ela (Serys) prefere o segundo: "Fácil de bater em outubro", segundo membro da sua assessoria, em contato com amigos de Carlos Abicalil. Adriana Vandoni não pensa a mesma coisa e entrou na briga, segundo a coluna do Muvuca, no Megadebate, para detruir José Riva, mas eleger Taques.
Voltando ao Enock, foi muita burrice da parte dele, mesmo porque, não apenas eu, mas vários jornalistas leram e alguns até imprimiram (entre eles o Marcos Coutinho que, segundo soube, cobrará preço alto pela tentativa de desmoralização pública). Foi um dos que, além de mim, imprimiram páginas inteiras e ainda arquivaram em pastas no computador para evitar SUPRESAS desagradáveis. Tipo: "Tá inventando".
Burro demais o "espertíssimo" amigo de Enock, Alexandre Slhessarenko. Antes de reproduzir o comentário no Cacetão e outros blogs, recebi vários telefonemas avisando sobre o "pau" em cima do "Xibungo", no caso eu. Depois, outro tanto também avisando que o comentário tinha sido estirpado da Página do E, tão logo postei a matéria e chamadas relativas ao fato.
Bobeira sua também Enock. Seu amigo deixou as "digitais" relativas ao "Xibungo" também no blog Prosa & Política. Avise correndo ao "riquinho" e a própria Adriana Vandoni, para retirar do ar, imediatamente.
Por falar na dita cuja, achei estranho, admirei o ocorrido, e até tive a impressão (posso estar errado) de que ela ouviu alguns dos meus conselhos. Um deles: Não redigir e postar comentários (90% deles) falando bem de si própria, enaltecendo sua própria luta. Na última matéria postada a meu respeito, ou melhor, a respeito do "Seo Merda", que se trata da mesma pessoa, verifiquei que desde o momento em que foi ao ar (Publicado em 15/04/2010 às 14:13 hs) até tarde da noite, não havia um único comentário. Diferente das anteriores.
Por falar nisto, assim como fiz na Página do E, tomei a precaução de mandar imprimir e ainda gravar em CDs todos comentários (a favor ou contra) feitos a meu respeito. Aproveito para agradecer ao Amado Amador pelas gentis palavras. Foi o único. Não conheço, mas agradeço. E logo abaixo tem mais dois comentários do "ex-sócio" de Otaviano Pivetta (continuo acreditando nas minhas fontes que o irmão não passa de um "testa de ferro" dele e da mãe senadora).
Por sinal, é bom que ela (a senadora) fique esperta. Soube que estão inundando o interior com as "ultimas" do Cacetão Cuiabano, Liberal e outras MAIS PESADAS de diferentes fontes. Pode ser um melancólico final de carreira... A partir deste próximo domingo!
Confira os comentários do Alexandre feitos no blog Prosa & Política , querendo saber o nome do suposto emissário de um figurão que estava tentando "comprar a consciência", "CALAR" a "corajosa" Adriana Vandoni
#
Alexandre Slhessarenko disse:
14 de abril de 2010 às 18:53
Conta só pra mim!!!…não falu pra ninguém…palavra de devogadu :)
Responder
#
Alexandre Slhessarenko disse:
14 de abril de 2010 às 18:54
Não é o xibungo?
Responder
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário