Contador de visitas

sábado, 10 de abril de 2010



Usando manteiga de búfalo e um pouquinho de azeite de dendê, site cuiabano de notícias "põe até o côco" no ex-senador Antero Paes de Barros, hoje bastante "MORALIZADOR" em seu programa noturno na TV adquirida por "Maksuês DOSSIÊ"
, após rápido "ROMANCE" com o ex-governador Júlio Campos, em 2008!

TOALHA MOLHADA
(Plantão News)

Ambulâncias
O ex-senador Antero Paes de Barros criticou ontem em seu Programa do Antero, na TV, a existência de ambulâncias que trazem dos extremos municípios de Mato Grosso pacientes para o Hospital Municipal e Pronto Socorro de Cuiabá.

Grupo
Antero faz parte do grupo do ex-deputado federal Lino Rossi, preso na Operação Sanguessuga que desviava recursos pagando propina para um seleto grupo de intermerdiadores que fazia de uma "montadora de ambulâncias" em Cuiabá a principal [ou única] do Brasil, que eram entregues em comboios. Alguns dos envolvidos foram presos. Mas o processo corre na Justiça.

Desafio ?
Antero ainda - apesar de elogiar o novo secretário de Saúde do Estado, Kamil Fares, lançou um desafio, caso o mesmo acabe com as casas de amparo espalhadas por Cuiabá - muitas em situação de risco.

Ironia
Antero Paes de Barros (PSDB), disse que se o dr. Kamil conseguir isso (acabar com as casas de amparo) a saúde em Cuiabá voltará a funcionar.

Toalha molhada
Surpreendente a afirmação de Antero, já que sempre foi sombra do falecido Dante de Oliveira, quem patrocionou o estado de caos que passou a existir e implodiu no governo de Blairo Maggi.

Chaves
Situação idêntica é quanto ao município de Cuiabá, já que Antero sobreviveu também a sobra do ex-prefeito Roberto França (que fez uma boa administração), foi marketeiro e dono da chave do cofre da secretaria de Comunicação de Wilson Santos que esteve por praticamente seis anos (6) no cargo de prefeito de Cuiabá.

Tem?
Portanto, Antero não tem moral, qualificação ou respaldo para falar sobre os problemas da Saúde pública em Mato Grosso. Ou tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário