Contador de visitas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sobrinho de prefeito (também viciado em baralho) é cobrado com xingamentos na sede da prefeitura
Pedro Elias X Juca Maria
07/04/2010 (VG Notícias)

O tempo esquentou na prefeitura de Várzea Grande na manhã desta quarta-feira (07.04), entre Pedro Elias e Juca Maria. Foi grito para todos os lados. Contam na prefeitura, que Juca Maria foi cobrar uma dívida de Pedro Elias, sobrinho do prefeito Murilo Domingos. E parece que se desentenderam e quase saíram no braço, ou seja, "pancada, pontapé e tijolada". Quem estava na Secom ouviu os berros dos dois. É Pedro Elias, é bom pagar a conta, Juca Maria ficou de revelar o verdadeiro motivo e o montante da dívida. Em VG tem muita gente curiosa e pelo jeito Juca Maria não guarda segredo, dizem que foi ele que revelou aquela viagem na Chalana, lembram, pois é, então!
Enviado por: pacuzinho - 08/04/2010 às 01:26
Pedro 30% tem fama de nã pagar, de não honrar a palavra, igualzinho ao titio prefeito, já fui vpitima dele, até hoje não pagou o que me deve!!!
Juca Maria não ficou rico sendo bonzinho, conhece o preço do dinheiro e isso não vai ficar de graça, ele tem como cobrar. Te cuida Pedro Manhattan, diz que a lua de mel em Niviorq, foi massa!

Sérgio Ricardo vai a Sorriso vistoriar hospital

O presidente da que preside a CPI da Saúde na Assembleia, deputado Sérgio Ricardo, anunciou hoje que os trabalhos da comissão serão prorrogados por mais seis meses. Ele explicou que há muitas investigações a serem feitas e que as visitas aos hospitais regionais ainda não foram concluídas. O presidente também anunciou que na próxima sexta-feira os deputados e a equipe técnica da CPI visitarão o Hospital Regional de Sorriso - que atende pacientes de 15 cidades da região Norte, em sistema de consórcio. Eles já estiveram em Colíder e Rondonópolis nos hospitais regionais.

Empresária tem carro depenado no Mãe Bonifácia

O PAC da Segurança Pública, anunciado por Silval Barbosa, deve ser implantado de imediato. A urgência se faz necessária por toda a parte. Um caso que chamou a atenção nas últimas horas foi um veículo ser depenado no estacionamento do parque Mãe Bonifácia, enquanto a proprietária fazia a sua rápida caminhada. (Diário de Cuiabá)

Galindo arruma uma vaguinha para consolar Spinelli

O ex-secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão Raul Spinelli vai atuar como assessor especial do prefeito Chico Galindo. Ele deixou o cargo esta semana e, em seu lugar, assumiu Lamartine Godoy. O prefeito quer Spinelli ajudando na articulação política e de projetos para a capital.

"Briga de foice" entre "Cabeção" e "Pés de Barro" será decidida por pesquisa

A executiva estadual do PSDB divulgou nota para reafirmar que não há veto à pré-candidatura do vice-presidente do partido, Luiz Soares, que manteve sua disposição de disputar o Senado mesmo depois que Antero Paes de Barros recuou da decisão de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa e anunciou que vai tentar a senatória. Para o partido, as postulações de Soares e Antero são legítimas. A decisão sobre qual dos dois deve disputar o Senado deve sair depois de realizada pesquisa quantitativa, assim como foi feito com o DEM, no processo que resultou na escolha de Wilson Santos para concorrer ao governo do Estado.

Sujeira grossa nas obras do PAC em Santo Antonio

Durante as auditorias realizadas pela Controladoria-Geral da União (CGU) em vários municípios de Mato Grosso que mantinham convênios com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), ficou constatado que houve irregularidades em pelo menos um projeto do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Tratava-se da execução de um sistema de abastecimento de água em Santo Antônio do Leverger, cuja licitação foi ganha por uma construtora que disputou o certame com outras três empresas. Para os fiscais, houve restrições à competitividade no processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário