Contador de visitas

domingo, 6 de março de 2011

Aqui se paga?
Advogado que matou amante decapitada e executou delegado com tiro na nuca sofre grave acidente no Portão do Inferno, em Chapada!


O advogado Paulo Roberto Gomes dos Santos, 52, que ficou gravemente ferido após colidir no paredão do Portão do Inferno em Chapada dos Guimarães, já tem um histórico de violência que chegou a chocar a população mato-grossense em 2004, quando foi acusado de matar a amante decapitada em um motel de Juscimeira. Paulo Roberto se envolveu com a estudante de fisioterapia, Rosimeire Maria da Silva. Com pouco mais de um ano juntos, desconfiou que a amante estaria lhe traindo, contratou um detetive particular e diante da suspeita, convidou a jovem para uma viagem. Com conhecimento policiais, o advogado agiu de forma a dificultar a investigação. Ele levou a amante para um motel em Juscimeira, onde a decapitou, cortou as falanges e jogou o corpo no rio São Lourenço. A cabeça teria sido jogada no rio das Mortes, mas não foi encontrada. Ele também é o autor do assassinato de um delegado no Rio de Janeiro.

A vida de Paulo Roberto renderia um ótimo roteiro de filme. Em 1998, o advogado, na época policial civil, estava em uma viatura na cidade de Araruama, quando atirou na nuca do delegado Luiz Eduardo da Rocha Coelho após uma discussão. E fugiu para Mato Grosso, onde se tornou empresário bem sucedido no Nortão.

Em agosto de 2006, Paulo Roberto foi condenado a 13 anos pelo assassinato do delegado carioca e em setembro do mesmo ano foi condenado a mais 19 anos de prisão pela morte da amante. Ele deveria estar cumprido pena e ainda não se sabe o motivo pelo qual o advogado está solto. (Fonte: Olhar Direto)


Ely Santantonio

Curto&Grosso

Murilo traido por ex-segurança que se aliou aos Campos?

O prefeito golpista João Madureira, que já trabalhou para os irmãos Domingos (murilo e Toninho) como segurança, hoje é da estrema confiança dos irmãos Campos (Júlio e Jaime).
----------------------
Em VG corre solto o boato de que Jaime Campos e Júlio Campos estariam por trás do golpe contra Murilo Domingos, organizando, orientando e decidindo sobre secretariado e novos rumos da administração.

Murilo de volta a Prefeitura, só morto!


E se depender do Madureira, Murilo Domingos, que nas suas entrevistas é um homem muito doente, usuário de V iagra e jogador viciado em baralho e outros jogos de azar, só retorna à Prefeitura de VG depois de morto, "para receber homenagens fúnebres".
----------------------
Está tão certo da permanência no cargo que se apresenta como "salvador da cidade", disposto a tudo, sem medo de ninguém... Além de um 38 carrega sempre na cintura uma pistola ponto 40.

Fantochico Galindo firme na campanha pela reeleição

Acompanhado de um séquito de assessores e puxa-sacos, o prefeito Chico Galindo (PTB) entregou a chave da cidade ao Rei Momo, Mário César, na noite de sexta-feira (4), na Praça da Mandioca, no Centro Histórico de Cuiabá. O ato marcou a abertura oficial do Carnaval Cuiabano 2011.
------------------------
A partir daí, o locutor que animava a festa, com a apresentação das bandas e cantores, desandou a citar, em todos os intervalos, os nomes do prefeito Galindo e do secretário de Cultura, Luiz Poção... É o Fantochico caminhando firme rumo à reeleição em 2012, com total apoio do Ministério Público e Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário