Contador de visitas

terça-feira, 1 de março de 2011

Triste fim do império de Murilo Domingos em Várzea Grande!!!
Em reunião secreta e a portas fechadas, Câmara de VG decidiu afastar o prefeito do cargo por 90 dias; CPI será instaurada para apurar irregularidades

(Bomba postada hoje pelo VG Notícias)

Em reunião a portas fechadas desde as 8h desta terça-feira (01.03), os vereadores de Várzea Grande decidiram, por maioria dos votos, instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as denúncias contra o prefeito Murilo Domingos (PR). Ainda durante a reunião, ficou decidido que será determinado o afastamento do alcaide do cargo, por 90 dias.

Segundo fontes do VG Notícias, muitos vereadores foram contra, mas a maioria acabou vencendo. A votação oficial da instauração da CPI e do pedido de afastamento será realizada na sessão plenária da próxima quarta-feira (02.03), com início às 18 horas.

Dentre as denúncias que afloraram as discussões na Câmara de Vereadores, motivando a instauração da CPI, está a não desincompatibilização do prefeito da administração da empresa Casa Domingos – indo de encontro a Constituição Municipal – conforme noticiado em primeira mão pelo VG Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário