Contador de visitas

terça-feira, 22 de março de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

A reunião marcada para hoje (22) para debater as ações da Agecopa foi cancelada pelo governador Silval Barbosa, que cumpre agenda em São Paulo, conforme assessoria da Casa Civil. Participariam da reunião, os deputados e diretores da Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa do Mundo do Pantanal (Agecopa).
************************
O presidente da AL, deputado José Riva (PP) questionou a posição da Agecopa que não cumpriu a promessa de enviar os relatórios das obras com seus respectivos custos para a AL. O documento deveria ser entregue na semana passada pelo presidente da entidade, Yênes Magalhães.
************************
Ele tem chamado a atenção dos gestores para priorizar o início das obras de mobilidade urbana. "Qualquer dia que perdemos é crucial para o cumprimento do calendário. Acredito que o Veículo Leve sobre Trilhos é um grande modelo e Mato Grosso pode ter o monotrilho também. São dois sistemas mais modernos", defendeu.
************************
O deputado Sérgio Ricardo (PR) já admite, de novo, entrar na disputa para a Prefeitura de Cuiabá. Ele já havia descartado o projeto, mas após conversas de bastidores chegou à conclusão de que é importante para o partido - e para seus objetivos políticos - voltar a articular nesse sentido.
************************
"Ele está em seu melhor momento, teve uma votação estupenda e não pode descartar a disputa", afirmou o deputado Emanuel Pinheiro (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário