Contador de visitas

quarta-feira, 2 de março de 2011


"Salzinho", cabresto e curral em VG...
Antes de se reunir com vereadores vendilhões em hotel de luxo, prefeito Murilo Domingos foi até a Câmara Municipal certificar pessoalmente de que todo o seu "gadinho" compareceria ao encontro secreto para "lamber sal"!

Uma revelação do site Mídia News indica que o prefeito Murilo Domingos, desesperado desta vez, ao contrário das outras, foi pessoalmente à Câmara Municipal de VG se inteirar dos fatos... Tudo isto antes de reunião decisiva em hotel de luxo da cidade, onde os edis revoltosos foram tratados com muito carinho e promessas sedutoras... Na verdade, Murilo sabe como lidar com seu gadinho, trazendo-o sempre encabrestado, no laço, ou encurralado antes da distribuição do "sal".

Os fatos, segundo o site

Prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR) assustou os funcionários e vereadores da Câmara Municipal, na manhã desta quarta-feira (2), ao fazer uma visita ao Poder. Explica-se: embora a sede do Legislativo fique a menos de 100 metros do gabinete do nobre alcaide, nem ele próprio se lembraria da última vez em que colocou os pés no local.

Na verdade, MD foi à Câmara depois que a maior parte dos vereadores resolveu acordar e levar a sério as muitas denúncias de suposta improbidade contra o dito cujo. Ao que parece, bastou os parlamentares pronunciarem uma sigla, digamos, mágica: CPI. Há quem diga que Murilo Domingos não resiste a uma investigação séria sobre sua sinistra gestão no Paço Municipal Couto Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário