Contador de visitas

terça-feira, 22 de março de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Nesta terça-feira (22.03), o governador Silval Barbosa visitou as instalações do Enemat (Escritório de Representação) em São Paulo e destacou que a unidade vai desempenhar papel fundamental e estratégico para a entrada de novas empresas no Estado.
***********************
A unidade, vinculada à Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), ficará sob a responsabilidade do executivo André Luiz Schelini.
***********************
O VG Notícias publicou: Desde que assumiu o cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, o vereador Antônio Gonçalo Pedroso de Barros (DEM), o Maninho de Barros, parece estar com o “Rei na barriga”, ou com medo de atender a imprensa. Não é possível falar com o nobre parlamentar nem com horário marcado, será que o poder subiu para Cabeça?
***********************
Um leitor do mesmo site, o Rubens Almeida , complementou (com aparente conhecimento de causa): "Qual nada, que poder que nada, é que maninho acorda meio dia e volta a dormir as 14:00 horas e só acorda para curtir uma jogatina... Qual poder nenhum, é preguiça pura mesmo."
***********************
O Pleno do Tribunal de Contas julgou parcialmente procedente a representação interna contra a Prefeitura de Cuiabá quanto a ausência de transparência das contas públicas. A sessão foi realizada nesta terça-feira.
***********************
De acordo com o Tribunal de Contas do Estado(TCE), o site da prefeitura terá que acrescentar detalhes que estavam ocultos nas informações repassadas aos cidadãos, como a data exata da realização dos atos.
***********************
O deputado José Riva (PP), encaminhou pedido para a Diretora Geral do Centro de Reabilitação Dom Aquino Correa, Lúcia Maria de Campos Provenzano, para implantação de academias da Terceira Idade nos bairros Jardim Primavera, Boa Nova III e Boa Esperança, em Alta Floresta.
***********************
Deu no site Odocumento: De forma silenciosa, o empresário Mauro Mendes (PSB) está articulando seu retorno político ao Partido da República com o claro interesse de disputar a prefeitura de Cuiabá.
***********************
Ontem, Mauro Mendes almoçou com o presidente do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura), Luiz Antônio Pagot (PR), numa tradicional churrascaria de Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário