Contador de visitas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso



Deu no DC: O deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) deu ontem o tom da campanha eleitoral do próximo ano. Pré-candidato a prefeito, o tucano afirmou que Cuiabá vai completar 292 anos e não tem o que comemorar.
==========================
O aniversário da Capital é no dia 8 próximo. “A cidade está esburacada e está quase perdendo o PAC”, contestou o parlamentar tucano no plenário da Assembleia.
==========================
O ponto principal da pauta da reunião mensal de secretariado, que aconteceu nesta quinta-feira (31.03), na Sala de Reunião Governador José Garcia Neto, no Palácio Paiaguás, com a presença do governador Silval Barbosa, foi a viagem entre os dias 02 e 09 de abril aos Estados Unidos, período em que assume a chefia do executivo o vice-governador Francisco Daltro.
========================
O secretário-chefe da Casa Civil,Eder Moraes, destacou que Silval Barbosa irá participar da 13ª edição do Fórum Nacional de Líderes de Governo - América Latina e Caribe nos dias 05 e 06 de abril, na capital dos EUA, promovido pela empresa de tecnologia Microsoft. “O vice-presidente da Microsoft vai receber o governador Silval Barbosa em uma agenda aparte, além do Fórum”, revelou o secretário da Casa Civil.
========================
O vice-prefeito afastado de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves (PR), o "Tião da Zaeli", sofreu na tarde de hoje mais um duro revés na sua tentativa de se eximir de qualquer responsabilidade nas fraudes com o dinheiro público que estão sendo investigadas no paço Couto Magalhães. Dois líderes religiosos indicados por "Tião da Zaeli" para depor na Comissão Processante instalada pela Câmara desistiram de defender o empresário.
========================
O padre Overlan de Moraes e o pastor evangélico da igreja Batista, Osvaldo Araújo, que atuam no Grande Cristo Rei, apesar de terem sido arrolados pelo vice-prefeito, não aceitaram agendar um depoimento ao serem notificados pela CP. Os dois não assinaram a notificação da CP do Legislativo, que é composta pela vereadora Isabela Guimarães (DEM) como presidente, Fábio Saad (PTC) relator e Hilton Gusmão (PV) relator.
========================
A Prefeitura de Várzea Grande, excepcionalmente neste mês (março), irá quitar a folha de pagamento na segunda-feira, 04 de abril , a medida foi tomada devido as investigações da Comissão Processante da Câmara Municipal de Vereadores na folha de pagamento do município. Os valores serão pagos em forma de cheque. “Os valores já estão no banco, no entanto, só serão disponibilizados na segunda-feira, com o pagamento pessoal para cada servidor”, destacou o prefeito em exercício João Madureira dos Santos.
========================
O deputado Gilmar Fabris (DEM), que assumiu a vaga deixada por José Domingos, do mesmo partido, desejou que o seu colega de sigla fique pelo menos quatro anos na Secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário