Contador de visitas

terça-feira, 29 de março de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso



O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), destacou o reconhecimento do governador Silval Barbosa de que o monotrilho e o Veículo Leve sobre Trilhos são as melhores opções para a mobilidade urbana de Cuiabá.
=========================
“O governador concorda plenamente que o monotrilho e VLT são as melhores opções. Se apontar a viabilidade, o monotrilho é o que mais nos interessa porque tem pouca desapropriação”, destacou Riva, que esteve reunido com o governador nesta terça-feira (29) junto com mais 20 deputados.
=========================
O presidente da Comissão de Assuntos Sociais (CAS), senador Jayme Campos (DEM-MT) afirmou nesta terça-feira,(29), durante instalação da Subcomissão Permanente em Defesa do Emprego e da Previdência Social (CASEMP), que o pagamento do seguro-desemprego “virou uma indústria”.
==========================
Para o senador, o Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), de onde saem recursos para pagar o benefício, caminha para um déficit cada vez maior. “O déficit operacional do FAT é 500 milhões de reais”, disse.
==========================
Nomes definidos hoje para comandar a CPI das PCHs na AL MT: Por ser o mais velho entre os parlamentares indicdos pelos partidos, o deputado estadual Percival Muniz (PPS) será o presidente da "CPI das PCH´s". Já o relator será o deputado Dilmar Dalbosco (DEM) tendo o deputado Walter Rabello (PP) como vice-presidente. Os membros serão os deputados Sérgio Ricardo (PR) e Baiano Filho (PMDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário