Contador de visitas

sábado, 19 de março de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

**********************

O governador Silval Barbosa (PMDB) participa, hoje, do comitê de recepção ao presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, que visita o país neste final de semana. Silval ainda estará presente a um almoço, no Palácio do Itamaraty, em Brasília (DF), liderado pela presidenta Dilma Rousseff (PT).

**********************

A ex-secretária estadual Terezinha Maggi, esposa do senador Blairo Maggi (PR), foi homenageada com uma comenda pelo Tribunal Regional do Trabalho em Mato Grosso.

**********************

Deu no Diário de Cuiabá: A Assembleia Legislativa deve aprovar o projeto de lei complementar dos deputados estaduais Emanuel Pinheiro (PR) e Walter Rabello (PP), que prevê um novo modelo de gestão na Agência Executora dos Projetos para Obras da Copa do Mundo (Agecopa). Na próxima semana o projeto de lei deve entrar em votação.

**********************

Pinheiro mostrou à imprensa 20 assinaturas de parlamentares que concordam com a alteração dentro da Agecopa. Se comprovada, a grande mudança será nas ações da diretoria. Deixará de ser uma diretoria colegiada e passará a ser uma diretoria executiva.

*********************

Segundo Pinheiro, dos 24 deputados ainda não assinaram os deputados José Riva (PP), Sérgio Ricardo (PR), Romoaldo Júnior (PMDB) e Adalto de Freitas (PMDB), o Daltinho. “Preciso ser justo, ainda não pedi a assinatura destes parlamentares”, disse Emanuel.
**********************

“O modelo atual é falido, isso está claro para toda a sociedade. Todo mundo manda e ninguém obedece. Com esta nossa proposta, a Agecopa passará a ter hierarquia e subordinação, o que falta hoje”, afirmou o republicano.
***********************

O parlamentar também explicou os motivos que levaram aos deputados a deixar a reunião com os diretores da Agecopa, na manhã de terça-feira (15), durante as explicações dos diretores.
************************

“Saímos insatisfeitos, pois vimos que há muita conversa e pouca ação. Os projetos que eles apresentaram são básicos para o Executivo, falta algo concreto. As desapropriações, por exemplo, ainda não têm nenhum projeto pronto para se discutir”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário