Contador de visitas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Poemameu

Artilheiro mamador


Dóia, Dóia,
garoto franzino
de Dimantino...

Artilharia certeira,
matador absoluto
em campeonatos de bolita...

Cresceu, ficou forte,
sem aparência de tripa...

Hoje colhe frutos
da pontaria certeira,
mamando nas gordas tetas
de bela vaca leiteira...

Doce e mimosa Detranlina
com mugidos de menina
cheirando a flor de laranjeira!

Curtíssimas

Hoje um lamacento atoleiro, o Rodoanel poderia estar semi-concluido não fosse a ganância de Wilson Santos e Chico Galindo.
********************
Este último, tentando tirar o dele da reta... Não sabe nada, não viu o que foi feito de quase 8 milhões de reais desaparecidos.
********************
O secretário Alexander Maia publicou, hoje, no Diário Oficial do Estado, decreto proibindo servidores, colaboradores, funcionários e terceirizados de retirar documentos ou processos de qualquer Superintendência e demais setores do âmbito da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema).
********************
A decisão de Maia foi após críticas do presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PP), de que “caminhões de papel” estavam sendo retirados daquela secretaria por causa da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar a forma dos licenciamentos ambientais de Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs) no Estado de Mato Grosso.
Ely Santantonio
Curto&Grosso


Jaime revoltado


O senador Jaime Campos (DEM) revelou, em entrevista ao MidiaNews, que o partido passará por uma profunda reformulação, visando às eleições de 2012 e 2014. Ele adiantou que muitos dos filiados serão expulsos da sigla.
=========================
Para ele, a disputa de 2010 marcou um momento de "baixo astral" da legenda no Estado. "Na hora do bom, estão com a gente; mas na hora ruim, não aparecem. Esse tipo de pessoa será expurgada do Democratas", afirmou.

Cuspindo no prato em que se lambusou


Esse mundo é mesmo cruel e prevalece o lema "cuspa sempre no prato em que um dia comeu"... Ele, deputado, foi paparicado, apoiado e defendido por Murilo Domingos, em VG..
========================
Caído em desgraça, eis o "troco" recebido por Murilo Domingos: O secretário-geral do PR, deputado estadual Emanuel Pinheiro, afirmou, em entrevista ao MidiaNews, que a gestão republicana em Várzea Grande frustrou os republicanos. Segundo ele, isso ocorreu em função da "administração pífia" do prefeito Murilo Domingos (PR) e seu vice Tião da Zaeli (PR), ambos afastados dos cargos pela Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário