Contador de visitas

terça-feira, 22 de março de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Curtíssimas

Nhapando com afinco e determinação elogiosa na Prefeitura de Cuiabá, o sorridente Chico Galindo.
*******************
Contribuindo (e muito!) para que o chefe estufe o Caixa IV e comece logo a abastecer o Caixa V, Flávio Garcia, o mestre da SecomCba.
*******************
Preocupado com a roubalheira na AGECOPA, Silval Barbosa pode efetuar profundas mudanças. A começar pela queda de Yenes Magalhães, o príncipe da Máfia do Transporte Coletivo em Cuiabá.
*******************
Faturando alto no TCE, o ex-senador Antero Paes de Barros... Coisa de R$ 280 mil mensais.
*******************
Mesmo morando na Europa, Wilson Santos de bobo não tem nada...
*******************
Para não ser esquecido pelo povão, está negociando com uma rede de TV cuiabana (com emissoras no interior) compra de duas horas para um programa semanal... Aos domingos.
*******************
Entrevistas, clips de duplas sertanejas, grupos de forró, lambadão e rasqueado, tudo bem ao gosto popular.
********************
Programa devidamente gravados, sem que precise se deslocar com muita frequência até Cuiabá... Ao estilo do Bispo Edir Macedo.
*********************
Deu no Mídia News: O vereador Fábio Saad (PTC), de Várzea Grande, afirmou que "quase apanhou" recentemente, em frente à prefeitura do município. Ele não revelou quem foram os pretensos agressores. Em entrevista hoje, na Rádio Cidade, Saad afirmou que "foi cercado por irmãos de um"... E parou de falar.
*********************
A coluna recebeu informação de que Saad teria sido vítima de dois irmãos do vereador Chico Curvo (DEM), que estariam revoltados por perderam cargos. A turma do "deixa disso" teve que intervir rápido, senão o parlamentar teria levado uma surra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário