Contador de visitas

domingo, 6 de março de 2011

Pane geral!!!
Murilo Domingos perde "laços de amizade" na Justiça de Mato Grosso e pode dar adeus em definitivo ao cargo de prefeito!
===============
Temendo comprometimento com a desastrada administração varzea-grandense, juizes e desembargadores parecem tendentes a pular do esburacado barco murilense, cada vez mais encharcado e tendente a ir a pique!

================
Prefeito ainda bastante confiante até na última sexta-feira, mandou recado a vereadores...

No sábado o VG Notícias publicou: Após ter o mandado de segurança, com pedido de liminar, negado pelo juiz plantonista da 1° Vara de Família e Sucessões da Comarca de Cuiabá, Luiz Carlos da Costa, no fim da tarde de ontem (04.03), o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), recorreu no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), a fim de cassar o decreto que o afastou da prefeitura.

Assim, hoje pela manhã (05.03), segundo fontes do VG Notícias, o prefeito afastado mandou um recado para os vereadores do município: tenho certeza que sairei vitorioso, pois tenho muitos amigos nos Tribunais.

Desembargador plantonista do TJ apimenta ainda mais o pesadelo do prefeito "morimbundo"!


Neste domingo, o mesmo site completou: Mesmo acreditando que as “amizades” poderiam reverter seu afastamento da prefeitura de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), teve mais uma mandado de segurança, com pedido de liminar, negado – desta vez pelo plantão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). A urgência do mandado de segurança 21549/2011 foi rejeitada na tarde deste sábado (05.03).
O desembargador plantonista da 5° Vara Cível do Tribunal de Justiça, Carlos Alberto da Rocha, disse – em sua decisão – que pelo teor da solicitação, o pedido não cabe ao julgamento em plantão, pedindo ao Alcaide que aguarde o expediente normal da próxima quarta-feira (09.03). "Ao que me parece, e em princípio, este caso não importa em prejuízo no período do plantão judiciário na segunda instância. Assim, aguarde-se o expediente normal de trabalho, quando será o recurso encaminhado a(o) ilustre Relator(a) ao qual couber a distribuição na forma do RITJ/MT".

Jaime Campos mostra força ao impor golpe executado por vereadores contrariados com Murilo Domingos!
===============
Golpistas tomaram café e comeram biscoitos na mansão de Jaime em VG!

Corre nos bastidores a informação de que antes do golpe contra Murilo Domingos os principais cabeças da "revolução varzea-grandense" estiveram reunidos na mansão do senador Jaime Campos, que desmarcou compromissos em Brasília para sacramentar a saída de Domingos da Prefeitura.

Forte nos corredores da Justiça, com trânsito livre na maioria dos gabinetes, Jaime Campos é apontado agora em VG como principal artífice do golpe e a poderosa força de revide que vem impedindo o êxito de Murilo Domingos na Justiça Estadual.

Júlio Campos vetado


Politicamente desgastado com boa parte dos golpistas, em decorrência de verborragia detratante usada na campanha eleitoral de 2008, o deputado federal Júlio Campos foi aconselhado pelo irmão senador (proibido seria a expressão exata) de se meter na confusão.

O site VG Notícias, sem citar nomes (especificamente do senador), expôs alguns detalhes que antecederam ao golpe: "Comentário no mínimo curioso e ao mesmo tempo quentíssimo - nos corredores da Câmara de VG. A reportagem do VG Notícias dando continuidade às matérias sobre o afastamento de Murilo Domingos e Tião da Zaeli da prefeitura ficou sabendo que o presidente da Casa de Leis, João Madureira (PSC), foi convocado por uma autoridade e recebeu um “xeque mate” pra tomar providências quanto a situação de VG – que está um calamidade pública. Um dos articuladores da conversa entre Madureira e a tal autoridade – teria sido nada mais, nada menos que o vereador Maninho de Barros (DEM)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário