Contador de visitas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Prefeito golpista começa a ser cobrado por trapalhadas e medo de enfrentar a máfia que manda em desmanda em Várzea Grande há décadas!
======================
Em denúncia reveladora jornalista Édina Araújo (diretora do VG Notícias) cobra demissão de irmã do senador Jaime Campos, filhos de vereadores e outras centenas de FANTASMAS lotados na Prefeitura de VG!
======================
E mais: Denúncia aponta que até um dos filhos do prefeito golpísta era FANTASMÃO na Secretaria de Saúde do Município!!!!


ooooooooooooooooooooooooooooooo
ooooooooooooooooooooooooooooooo
ooooooooooooooooooooooooooooooo


Madureira, prefeito age e não denuncia. Cadê a exoneração dos 2 mil fantasmas da prefeitura de VG?



*por Edina Araújo

O prefeito interino, João Madureira (PSC) assumiu o comando da prefeitura de Várzea Grande há duas semanas praticamente. Já afirmou aos meios de comunicação que existem pelo menos dois mil servidores fantasmas - e que até faxineira recebe salário de R$ 9 mil.

No entanto, o que causa estranheza é o fato de Madureira não ter ainda exonerado esses dois mil servidores fantasmas – e apresentado a lista a imprensa. Por exemplo, quem é a faxineira que recebe R$ 9 mil, onde está lotada? São questionamentos que precisam ser esclarecidos. E os servidores fantasmas, já denunciados pelo VG Notícias, a exemplo da irmã do senador Jaime Campos (DEM), Márcia Campos, o vereador Edil Moreira (DEM), e outros parentes de vereadores que recebem do município e não trabalham?

Até o momento foram exonerados alguns secretários e os filhos do prefeito interino. Os filhos de Madureira foram exonerados até para não caracterizar nepotismo – uma vez que a Lei Orgânica do Município proíbe.

Outra questão é a lista de indicados dos parlamentares – que ultrapassam 400 servidores – filhos de vereadores que estão empregados na prefeitura – como é o caso dos filhos da presidente da Comissão Processante, Isabela Guimarães (DEM) e do membro da Comissão, vereador Hilton Gusmão (PV), Joselaine da Silva Gusmão, lotada na Guarda municipal e segundo denúncia não comparece, motivo de desavença com o ex-comandante da GM, Rodrigo Alonso.

Madureira esqueceu que prefeito não denuncia – age e tem o dever de ofício de abrir procedimento administrativo para apurar as responsabilidades – sob pena de cometimento de crime de prevaricação, ato de improbidade administrativa, crime de responsabilidade e infração política administrativa – conforme Decreto Lei 201/67, o mesmo que os parlamentares usaram para afastar o prefeito Murilo Domingos e o vice- Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PR). É preciso ação e se houver culpados que sejam punidos e condenados a ressarcir os cofres do município.


Constrangido, ex-secretário revela que filho de Madureira era fantasma na Saúde



Durante a posse de João Madureira (PSC), como prefeito, na semana passada, ele deixou o ex-secretário de Saúde, Renato Tetila constrangido em público – ao anunciar que os servidores da pasta haviam transportado documentos às pressas da secretaria. Tetila engoliu a denúncia seco – mas confessou que poderia ter dito ao Madureira - que um dos motivos seria o “fantasma” de seu filho, João Madureira Júnior, lotado na secretaria de Saúde. Mas Tetila se conteve. Se ele tivesse aberto a boca também em público - quem teria ficado constrangido seria o prefeito em exercício, João Madureira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário