Contador de visitas

sábado, 5 de março de 2011

Ely Santantonio
CurtoGrosso


Murilo teimoso

Vereador Charles Caetano revelou em nota: durante toda semana que antecedeu o golpe em VG, vereadores choraram aos pés de Murilo Domingos pedindo, implorando mudanças radicais no seu governo.

Na bronca com Galindo

Guilherme Maluf está na bronca com o prefeito Galindo por este não ter criado condições de trabalho e motivar o seu aliado Maurélio Ribeiro a pedir exoneração do cargo de secretário de Saúde da Capital. Segundo o deputado, Maurélio, mesmo com os entraves naturais, vinha conseguindo avanços no setor.

Chico espertinho

Já com o os caixas II e III até na "tampa", Chico Galindo voltou com a lenga-lenga de que não será candidato à reeleição... Acredite quem for burro!

Prestigiado

Com rabos de Galindo que, juntos, dão volta ao mundo, o jornalista Flávio Garcia está se lixando para as exonerações no secretariado do chefe... Hoje "papando" nas suas mãos!

Perseguição a Júlio Campos?

Coitado do Julinho!... Nem bem tomou gosto pelo cargo de deputado federal e o Ministério Público já pega no seu pé, acusando-o de compra de votos nas eleições passadas... E olha que nem anda mais com aqueles maços de dinheiro nos bolsos, que sorridente distribuia aos pobres... Ô tempinho bom!

Super teatro

A Assembleia vai contar, dentro do complexo, com um novo anfiteatro com capacidade para abrigar mil pessoas. O projeto já teve aprovação do presidente José Riva.

Rítmo acelerado

O governador Silval Barbosa assinou em Brasília convênio com Infraero e Estado assume a partir de agora as obras de ampliação do aeroporto Marechal Rondon... Estavam a passos de tartaruga.

Monitoramento eletrônico

Projeto de Lei nº 30/2011 – do vice-líder do Governo, deputado Wagner Ramos (PR) – obriga o uso permanente de sistema de monitoramento interno por câmeras de vigilância eletrônica em todos esses estabelecimentos.


Muvuca, do Megadebate, sempre apimentado!


Adiantado


O episódio da cassação do prefeito Murilo Domingos era para ocorrer somente após o resultado do julgamento das contas da prefeitura, que serão votadas pelo TCE, e está na pauta este mês, segundo confidenciou um dos vereadores que ajudou articular o golpe contra Murilo. Na pressa, utilizaram o parecer das contas referentes a 2009.

A queda de Murilo, juntamente com seu vice, foi precipitada por uma denúncia da jornalista Édina Araújo, na TV Globo, quando denunciou (e comprovou) que o prefeito exercia ilegalmente função em sua empresa particular.

Edina mantém seu site, VGNotícias, firmemente na trincheira oposicionista.

Que nem rabo de cavalo


Após tomar conhecimento de uma pesquisa que o apontou com 70% de rejeição e apenas 1,2% de intenção de votos, o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, deve reavaliar seu rumo.

Com essa história de dar continuidade ao desastre da gestão Wilson Santos Chico Galindo cresceu vertiginosamente nas pesquisas.

Detalhe: Cresceu pra baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário