Contador de visitas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Corpo em decomposição

O juiz Carlos Roberto Pinheiro, 50 anos, foi encontrado morto em sua residência, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, em adiantado estado de putrefação. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) disseram que o magistrado teve morte natural. Ele morava sozinho na cobertura do Edifício Golden Park e sofria de epilepsia.
=======================
Apesar disso, não está descartada a hipótese de suicídio. Fontes do Judiciário admitiram que magistrado, além dos problemas de saúde, ele sofria com depressão.
=======================
O magistrado foi encontrado morto na cama, segundo os policiais. A Polícia foi chamada por funcionários do edifício. Há dias não era visto nas dependências do edifício. Havia também mal cheiro. O delegado Antônio Carlos Garcia, da Delegacia de Homicídios, calcula que o juiz tenha morrido há pelo menos dois dias.
=========================

Queda fatal

Uma aeronave agrícola de Prefixo PT-VJU caiu nas proximidades da região do Pacu a 40 KM da cidade de Paranatinga, Leste de Mato Grosso. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 8. O piloto Rogério Gomes Ferreira, 27 anos, morreu. Seu corpo estava perto do local onde a aeronave caiu.
=========================

Milagre Divino

Após voltar de uma festa neste sábado (5), em São José do Rio Preto (SP), Bruna de Oliveira Gomes, 20 anos, foi golpeada com 39 facadas pelo ex-namorado, que a esperava no portão de casa.
=========================
A vítima, mãe de dois filhos, alega que Anderson Calixto de Souza (preso em flagrante e quase linchado por moradores revoltados) não aceitava o fim do relacionamento e que já a ameaçava.
==========================
Médicos do Hospital de Base de São José do Rio Preto explicaram que as facadas chegaram a perfurar o pulmão, mas não atingiram gravemente o coração... Um milagre estar viva!
===========================

Curtíssimas

Greve

A greve dos médicos nos hospitais regionais de Mato Grosso, em protesto contra a proposta de troca de gestão das unidades por parte da Secretaria de Estado de Saúde (SES), está mantida, a princípio, para amanhã, dia 10 de março.

Sobrinho

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), nega que a saída do médico Maurélio Ribeiro da Secretaria de Saúde do município tenha sido motivada por alguma discórdia. Um sobrinho do prefeito está cotado para assumir o cargo.

Desanimado

Em entrevista à Folha de São paulo, Blairo Maggi (PR) se revela decepcionado com o ritmo lento de trabalho no Congresso Nacional. Afirmou, ainda, que esta será sua última experiência na política.

Poderoso

Até helicóptero da PM foi usado para socorrer Yuri Bastos (diretor da Agecopa) que encalhou seu iate no Pantanal, próximo à Santo Antonio do Leverger, no momento em que os tripulantes tentaram uma manobra para sair do rio Cuiabá e entrar no rio Aricazinho.

Preocupante

Parte dos vereadores cuibanos já admite votar contra as contas do ex-prefeito Wilson Santos (PSDB). Referentes ao Exercicio de 2009, já no seu segundo mandato, os números foram aprovados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Ameaçado

Caso repita VG, não sobrará "pepino" também para Chico Galindo, vice Wilson no segundo mandato? Estará Júlio Pinheiro de olho na cadeira do Chico?

Marca vôte!

Cuiabá esta suja, feia, uma cidade sem vida administrativa, sem coleta de lixo, sem transporte coletivo decente, falta água em todos os bairros da cidade, o pronto socorro está caindo aos pedaços, mosquito da dengue dando rasante na cabeça das pessoas. Cuiabá está mais para um campo de guerra do que para uma Capital. Ruas e mais ruas cheias de buracos, sem asfalto, atoleiro em todo lugar. (Trecho de um artigo do publicitário Dejair Soares)

Trambique milionário

Mas tudo é "Bello", tudo é lindo, no reino de Chico Galindo. Seu único objetivo é vender a Sanecap, já tendo proposta de R$ 300 milhões. Tudo acertado pela Dupla Consultoria, contratada pelo próprio prefeito para encontrar compradores para a Sanecap. Como prêmio seus diretores ainda foram nomeados na direção da companhia de saneamento. (Do mesmo autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário