Contador de visitas

terça-feira, 29 de março de 2011

Ely Santantonio
CurtoGrosso


Deu no RDNews: O deputado Sérgio Ricardo está entre as lideranças republicanas que demonstram desconforto com a possível volta de Mauro Mendes para o PR. Ele pondera que é um dos fundadores da sigla republicana e que, por isso, entende que a filiação de novos integrantes precisa ser amplamente debatida com os demais filiados. “O PR não é a casa de ninguém, em que as pessoas entram de qualquer jeito e voltam de qualquer jeito”, defendeu o republicano.

====================
Do mesmo site: Júlio Pinheiro (PTB) parece que está com os dias contados como vereador e presidente da Câmara de Cuiabá. O juiz Márcio Guedes, da 4ª Vara Especializada da Fazenda Pública, o mesmo que deferiu pedido de liminar dando a Daltinho direito à cadeira de deputado, intimou Júlio para, num prazo de 3 dias, se manifestar sobre a vaga de suplente do PPS.
=====================
Também do RDNews: O vereador várzea-grandense Charles Caetano Rosa (PR) ajudou a afastar o prefeito Murilo e o vice Tião da Zaeli e, agora, em moeda de troca, recebeu do prefeito em exercício Madureira o cargo de secretário de Governo. Na prática, Charles assumiu a missão de ser o principal articulador de uma gestão temporária. O temor agora é se, ao final dos 180 dias para Murilo reassumir o posto, Charles conspirar contra Madureira. Se a manobrar dar certo, seguirá no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário