Contador de visitas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Ely Santantonio
Curto & Grosso

Poemameu

Quando eu crescer


Mamãe eu quero,
Mamãe eu quero,
Mamãe eu quero mamar!...

Quando eu crescer,
quando eu crescer,
diretor da Agecopa
eu vou virar!...

Dorme filhinho
do meu coração,
e reze pra São Blairo
com muita devoção!!!


Curtinhas


Nos bastidores a concretização (bem próxima ) de um acordo para 2012: Guilherme Mafuf (PSDB) como vice de Mauro Mendes (PSB).
ooooooooooooooooooooo
Em Várzea Grande, desesperado com a demora em retornar ao cargo de prefeito, Murilo Domingos concretiza (a custo milionário) contratação de famosa banca de advogados brasiliense.
ooooooooooooooooooooo
Praticamente desistindo de Paulo Taques, TJ MT... Esperança agora reside nos supremos, em Brasília.
ooooooooooooooooooooo
Cuiabanos que se fodam... Ontem, num programa da TV Rondon, o secretário de obras de Chico Galindo prometeu solucionar todos os problemas da Capital.
ooooooooooooooooooooo
Após as chuvas... Que devem durar até maio, junho, dependendo da estação temporal.
ooooooooooooooooooooo

No TCE- MT é assim: ACERTOU, LIBEROU!

Publicou o Mídia News, hoje: Deu na coluna "Painel FC", da Folha de S. Paulo. A Agecopa de Cuiabá recebeu anteontem (17) parecer do Tribunal de Contas do Estado autorizando o acerto dos pagamentos ao consórcio Santa Bárbara/Mendes Júnior, que constrói o estádio local. A construtora não recebia desde novembro de 2010, e o valor dos pagamentos estava provisionado -não foi gasto.
=========================
Porém, ainda não foi aprovada pelo TCE a liberação de um aditivo de cerca de R$ 14 milhões, referente à compra de estruturas metálicas, que foram solicitadas pelo consórcio. Curiosidade: as assessorias do TCE e da Agecopa não ligaram a mínima para o fato, engavetando a informação, como se não tivesse alguma relevância. Pelo jeito, só divulgam o que lhes interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário