Contador de visitas

terça-feira, 1 de março de 2011

Deputado Percival Muniz classifica jornalista Romilson Dourado, sócio proprietário do site RDNews, como inventor e deturpador de fatos, afirmando que o processará por matéria MENTIROSA!!!

O deputado estadual Percival Muniz, presidente do PPS no Estado, questionou e classificou de mentirosa uma matéria assinada pela repórter Laura Nabuco, sob título "Pré-candidaturas de Mendes e Maluf não agrada Percival", publicada pelo site RDNEWS.

Mauro Mendes e Guilherme Maluf grudadinhos

A jornalista enfatizou que, em meio às discussões sobre possíveis concorrentes à sucessão em Cuiabá, o dirigente socialista, em comentário, colocou em xeque a densidade eleitoral do colega parlamentar do PSDB Guilherme Maluf e do empresário Mauro Mendes (PSB), que pertencem a partidos que podem formar bloco de oposição. Percival perguntou que se juntando os dois sairia um bom candidato. A matéria foi ao ar no sábado (26).

Matéria irritou Muniz

Irritado com a publicação, o deputado encaminhou um comentário, acusando o portal de inventar uma notícia cujo conteúdo representa o que ele pensa. Eis abaixo, o que escreveu o deputado, ex-prefeito de Rondonópolis por dois mandatos e ex-deputado federal constituinte:

Romilson Dourado passou dos limites?

"Romilson, esta matéria e tão mentirosa que tomei uma decisão: representá-lo judicialmente. Sempre procurei respeitá-lo, como também o blog e o portal, mas tudo tem limite. Aumentar, deturpar, mas inventar uma notícia que é o contrário do que eu penso, só com a clara intenção de prejudicar. Aí quebrou todos os limites".


Silval Barbosa apoiará o desastrado Chico Galindo?

Na entrevista, o deputado comenta o seguinte: "Vamos ter quem no grupo (para disputar a Prefeitura de Cuiabá)?". Assim que os nomes de Maluf e Mendes são citados, ele emenda: "Será que somando os dois dá um bom candidato? Um vira vice do outro e está de bom tamanho". Depois, o parlamentar pondera: "assim tem de enfrentar o poder de Galindo na prefeitura, com apoio de Silval".

Nenhum comentário:

Postar um comentário