Contador de visitas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Ladrão que rouba ladrão...
Temendo traição (DE VERDADE) por parte da "quadrilha" que administrará VG, irmão do prefeito e ex-titular da SEFAZ pressiona por ação na Justiça que anule os atos da Câmara Municipal


O circo pega fogo em Várzea Grande. O afastamento de Murilo Domingos, que por baixo do pano contou com total aprovação do prefeito, incluindo até observações de cunho pessoal sobre os trâmites a serem seguidos (visando facilitar contragolpe através da Justiça), não passa de uma farsa que pode ser desmontada bem antes do que muitos imaginam.

=======================
A começar pela UNANIMIDADE dos votos. Amigos estremamente leais de Murilo Domingos, como os vereadores Edil Moreira, Domingos Sávio e Wanderley Cerqueira só foram avisados na última hora que tudo não passava de uma farsa, de um "jeitinho" para acomodar as coisas, acalmar os ânimos e fortalecer ainda mais a imagem de todos perante a população e opinião pública. Autor da missiva: Charles Caetano, líder do prefeito na Câmara, que também votou contra Murilo.
=======================
Se os três, desde o início, tivessem participado da trama, ninguem acreditaria no SHOW DE REBELDIA... E, no final do ato, não só votaram pelo afastamento de Murilo Domingos como até teceram "corajosos" comentários críticos a seu respeito para justificar a "mudança de opinião".
=======================
Tudo dependerá, a partir de agora, dos fortes laços de amizade que Murilo mantém com a justiça mato-grossense, que tem travado e até engavetado a maior parte dos processos que o apontam como réu... Se os "golpistas" forem espertos, o prefeito corre o sério risco de nunca mais retornar ao cargo.
=======================
Também dependerá do bom senso do empresário Toninho Domingos, irmão de Murilo e ex-titular da SEFAZ municipal, que mesmo ciente dos detalhes "benéficos" de toda trama, além do solene juramento de NÃO TRAIÇÃO por parte dos "revoltosos", já vem pressionando o alcaide para ingressar amanhã cedo (quinta, 03) com ação na justiça pedindo a anulação da sessão da Câmara e seus atos sequentes. Temendo, certamente, um golpe DE VERDADE por parte da "quadrilha" que passará a administrar a Prefeitura, sem quaquer controle externo.
==========================
Sabe como é... Muito dinheiro na mão (sem qualquer fiscalização) é vendaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário