Contador de visitas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Prefeito dorminhoco, segundo deputado


Colocando lenha na fogueira o deputado federal Júlio Campos (DEM) afirmou hoje que os eleitores não souberam votar em 2008, em Várzea Grande.
------------------------
Júlio atribui a isso o caos vivido pela cidade nos dias atuais, tornando-se necessário o afastamento do prefeito Murilo Domingos.
-------------------------
E até ironizou: "Agora, só falta Murilo tirar seus últimos soníferos do gabinete e ir embora. O povo e os vereadores não suportam mais".

Tirando o corpo fora


Dando uma de "João Sem Braço", o senador Jaime Campos garantiu que prefe não pelemizar.
------------------------
Garantiu também "nada ter a ver" e muito menos "qualquer interesse em desejar Murililo Domingos fora do cargo de prefeito".
------------------------
Em VG, no entanto, os boatos são de que Jaime Campos não só arquitetou o golpe como deu garantias aos golpistas de "tudo dará certo, se depender da Justiça".

------------------------
Em decorrência desta "força poderosíssima" Murilo Domingos, até agora, só tem obtido derrotas no TJ mato-grossense. Duas até o momento.

Garotinhos espertos da Agecopa: Mais um trambique?


A Agecopa contratou uma empresa de Manaus (AM), a Regular Assessoria e Regularização Imobiliária, para dar apoio aos processos de desapropriações relacionados as obras de mobilidade para a Copa do Mundo de 2014.
-------------------------
O interessante é que não houve licitação para a contratação da empresa que receberá nada mais nada menos do que R$ 2,498 milhões pelo serviço teoricamente a ser executado.

Revoltado, mas confiante em vitória na Justiça


Em entrevista ao VG Notícias o irmão do prefeito afastado, Toninho Domingos, negou que Murilo tenha qualquer pretensão em renunciar. “Muito pelo contrário, iremos recorrer a todas as instâncias para reaver o cargo de Murilo. Isso que aconteceu foi uma grande injustiça”, enfatizou Toninho, atribuindo o afastamento de seu irmão a conluio de um grupo que nos dias de hoje, segundo ele, “cospe no prato que comeu”.

Estranho e misterioso "bem estar" de Tião da Zaeli


Aparentemente tranquilo depois de ser exonerado com a esposa do secretariado de VG, pelo prefeito golpista João Madureira, o empresário Tião da Zaeli absorve sorridente o desgaste da administração, da qual fazia parte como secretário e vice-prefeito, e espera agora que os vereadores o absolvam da culpa pelo caos em Várzea Grande e de quebra promovam sua ascensão ao cargo de prefeito... Sonhando acordado ou certeza de vitória por já estar tudo combinado?!!!

Família unida na partilha

A desadministração do prefeito Chico Galindo aterroriza Cuiabá. Em recente pesquisa de um instituto regional ele foi desaprovado por 70% dos cuiabanos... Não está "nem aí para a paçoca"... Sua grande preocupação é reforçar os caixas (dele) para a campanha de reeleição em 2012... Para tanto, no lugar de Maurélio Ribeiro, secretário demitido da Saúde, a tendência é que o chefe do Executivo remaneje o sobrinho Lamartine Godoy Neto da secretaria de Governo para a cobiçada pasta, que movimentará este ano R$ 306,7 milhões... Tudo em família... Todos felizes, menos o povão!

Curtíssimas


Muvuca, do Megadebate, aliado ao Bebeto Amador (Turma do Epa) numa campanha violenta pela "degola" do secretário Eder Moraes, Casa Civil.
========================
De acordo com os dois profissionais bem informados, Mauro Savi poderá assumir (a qualquer momento) a pasta ocupada pelo Eder... Que curte carnaval em Paris!
========================
Presidente do diretório estadual do PMDB, o cacique Carlos Bezerra disparou críticas às gestões do ex-presidente Lula (PT) e da presidente Dilma Rousseff.
========================
Ao avaliar os dois, disparou: "Precisamos de outro líder tipo Getúlio Vargas, que foi o presidente com maior força política no país. Com esses presidentes tipo Dilma e Lula o que se consegue é meia-boca. Não tem força".
========================
O governo do Estado publicou no Diário Oficial do Estado, que circula hoje, a exoneração do procurador-geral do Estado, Dorgival Veras, e a nomeação de Jenz Prochnow Júnior em substituição no cargo.
========================
O suplente de deputado estadual Emanuel Pinheiro ingressou com recurso no Supremo Tribunal Federal (STF) para suspender a liminar expedida pelo juiz Gilberto Giraldelli que determinou a posse do primeiro suplente do partido e não da coligação na vaga aberta com a licença de Teté Bezerra, o que beneficiou Adalto de Freitas, o Daltinho, do PMDB.
========================

Antero Barros cuspindo no prato em que comeu?


Deu no Mídia News, hoje: A relação dos tucanos Antero Paes de Barros e Wilson Santos que, na verdade, nunca foi uma melhores, pode ter piorado. APB, que prestou serviços à Prefeitura de Cuiabá na gestão WS, propagou no Twitter que as contas do ex-assessorado apresentavam problemas. Por que será? É o que informa a coluna "Cuiabá Urgente", do Diário de Cuiabá.
-------------------------
Declaração de Antero: "As contas de Wilson podem ser rejeitadas na Câmara de Cuiabá. Tem até vereador tucano querendo reprovar contas do ex-prefeito". Detalhe: estas mesmas contas já foram aprovadas pelo TCE. E os dois eram como se fosse amigos de infância...


Ex-prefeito de Várzea Grande preso por pesca predatória



O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Várzea Grande, Nereu Botelho de Campos, 61, foi preso no sábado, 5, em Cáceres, por pesca predatória.
--------------------------
Conforme fontes da Policia Ambiental, ele foi flagrado após os militares receberem uma denúncia anônima.
--------------------------
O ex-prefeito foi preso pelos cabos Brito e Souza, no Pesqueiro Paraíso, localizado as margens do rio Jauru, 40 quilômetros de Cáceres, com 72Kg de pescado capturado de forma irrregular, segundo os militares.
--------------------------
Nereu Botelho foi encaminhado ao CISC onde pagou fiança e foi liberado. Ele responderá um processo por crime ambiental. (Jornal Oeste)

Ex-prefeito mato-grossense algemado e trancafiado em presídio por decisão de Brasília


O ex-prefeito de Campinápolis, Joaquim Matias Valadão, conhecido como Bananeiro, foi preso neste sábado (5), por volta das 10 h, pela Polícia Militar cumprindo um mandado de prisão expedido pelo desembargador Gerson Ferreira, presidente da 2ª Câmara Criminal de Brasília. O documento apresentado pelos policiais aos ex-prefeito não relatava o motivo da prisão.

Bananeiro responde por sete inquéritos policiais e 42 ações cíveis e criminais ligadas ao desvio de dinheiro público. Ele teve suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas (TCE) e ainda possui contas julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

O ex-prefeito foi preso quando chegava em sua residência pelos PMs. A o receber a voz de prisão, Bananeiro não reagiu ao ser algemado e até satirizou a ação dos policiais dizendo “Então vamos se embora para Cadeia” fazendo alusão a uma música sertaneja onde o refrão diz 'vamos embora para um bar, beber'. O ex-prefeito foi encaminhado para o presídio Major Zuzir na cidade de Água Boa. (NX Notícias)

Rápidas e apimentadas!


Por órdem da esposa o ex-prefeito Wilson Santos retorna à Cuiabá, após curtir solteirice na Europa.
========================
Mauro Mendes (PR) edeve ter o deputado Guilherme Maluf (PSDB) como vice em 2012. Ambos muito bem cotados em recente pesquisa para prefeito da Capital.
========================
Só em Abril a ex-senadora Serys apresentará defesa contra sua expulsão no PT... Praticamente sacramentada!
=========================
O secretário de Meio Ambiente do Estado, Alexander Maia, anulou o Processo Administrativo Disciplinar (PAD) contra o ex-secretário da pasta Luiz Henrique Daldegan.
=========================

O técnico de enfermagem Delbo Moura é o autor da Ação Popular, com pedido de liminar, contra o aumento abusivo do IPTU em Cuiabá, na gestão "caça níquel" do perefito Chico Galindo. Ação ingressada no sábado (5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário